DINHEIRINHO
Quando o dinheirinho aparece...
DINHEIRINHO
Nunca é bom comemorar antes da hora, na crença de que o pretendido acontecerá. Poucas não são as vezes em que o esperado não acontece diante do revés que surge pra atrapalhar tudo.
Dia desses me preparei para entrevistar fulano que não apareceu. Ainda nessa semana fui ao encontro de alguém que só fez lamentar situação que exige patrocínio e que por isso pode ser que haja alguma perspectiva de negociação comigo. Numa outra situação tentei por duas vezes falar com sicrano. Secretária anotou número do meu telefone e nada de retorno.
Agora, a notícia da venda de lote de painéis que pinto, óleo sobre telas. Fico feliz, mas espero ocasião pra celebrar com dinheirinho na mão.
Belo Horizonte, 08 agosto 2011
DESENCONTRO
Não espero o dia amanhecer para que eu faça o que tenho a fazer. Já sem resposta do sono, ergo corpo na madrugada sombria e fria, para que dela eu seja testemunha do seu silencio. O que penso e o que faço tornam-se tão sem sentido quanto este estar aqui num canto qualquer deste mundo exposto à escuridão disforme. Na sensação do desencontro permito a mim mesmo o estar de frente para toda extensão desta dor feita em feitos desfeitos de respostas. Sou só um corpo que vive ao desalento de um tempo que passa assim pela escuridão da noite que em mim desperta o desfazer de todas as ilusões. Perco-me na busca em meio a tamanho desencontro.
Belo Horizonte, 23 junho 2008
2 comentários:
Aiai! e mesmo sabendo disso, já gastei por cartão algo que trabalhei, mas não sei quando receberei... Sei, falta amadurecer... Um tanto tarde quase que impossível...
Boa sorte, que bons negocios se acumulem ! Amem.
Frustração é mesmo algo terrível, meu caro, principalmente nessas ocasiões. Mas o importante é continuar seguindo em frente!
...
Até!
Postar um comentário