Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 6 de agosto de 2011

DOIS PONTOS

Quando a notícia é boa vale celebrar

DOIS PONTOS

Quando recebo notícia de que painéis que pinto, óleo sobre telas são admirados e entram no circuito das negociações, lógico que antes sinto enorme alívio. Preciso vender o que crio produzo porque são dessas vendas é que procuro sustento para o meu viver.

Numa outra dinâmica, quando converso e percebo da conversa o ir do nada ao lugar nenhum, entro em singular desalento comigo mesmo. Tenho por formação espírito empresarial profissionalizado. Isto quer dizer que aprecio o agir objetivo e certeiro ao invés do especulativo e sombrio. E quando me vejo diante de conversa que a mim sugere solavancos, penso logo na beira do mar, na praia, no meu estar contemplado por meu exercício criativo que é missão que carrego vida afora em forma de trabalho.

Belo Horizonte, 06 agosto 2011

DIVERSOS E DIVERTIDOS

O caminho é longo e por isso cheio de surpresas. O acontecimento é mutante e por isso desafiador. A comunicação provoca os sentidos e por isso é que sempre há maneira nova para que vivamos novas idas e chegadas.

Nesta Internet, rede de comunicação a ir até onde nem imaginamos, o navegar de descobertas achados.

Permito-me ao navegar solto indo de blog a outro com suas tantas mensagens. Um pouco de tudo, da castidade ao erotismo, o desbravar da maneira como a liberdade se manifesta ao propósito de cada ser. O pudor despudorado, a vergonha desavergonhada, a ânsia e o assumir de posturas e comportamentos. Em meio a tudo isso comentários que assumem e escondem identidades a comporem este cenário sem fim de um enorme espetáculo apresentado em capítulos tão diversos quanto divertidos.

Belo Horizonte, 10 junho 2008

2 comentários:

Mônica Bif disse...

Olá Artista! Pois então... em relação ao seu comentário lá no meu Blog, creio que podemos amar uma pessoa a distância sim, e acredite pode ser revelador e mais forte que qualquer outro tipo de relacionamento, quando os dois encontram uma linha de sintonia pra estarem unidos, tb não acreditava que existia, mas a vida ensina não é mesmo?! Mas tudo tem um limite sim, acontece mas não quer dizer que vai dar certo e que será pra sempre. Rsss. Claro que nem tudo é sonho, por isso a realidade nos chama à razão e pra não brincar com o coração é bom lançar a mão umas palavras que possam colocar pra fora aquilo que nos instiga e ao mesmo tempo apavora. Aprendi que escrever é um ótimo remédio e ao mesmo tempo uma vacina contra o mal, deves entender muito sobre isso, afinal, pelo que vi, pinta o 7 por aí, a alma de artista geralmente entende, neh?! Rsss. O importante é a obra final, que apesar de tudo, independemente de qualquer coisa, ficou um bom refrão... Vida que segue! Abraço, sucesso pra vc!

Eloah disse...

Vim retribuir tua visita no meu blog.Obrigada pela gentileza.Parabéns pelas tuas telas.Lindas!Viver da própria arte infelizmente não é fácil.Mas ser reconhecido pelo trabalho trás muita satisfação e alimenta a alma.Espero que continues a iluminar tua caminhada com tua alma de artista e com muito sucesso.Um forte abraço Eloah.Vim, gostei e voltarei sempre