Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ENCOMENDA

Bom estar neste convívio com a arte

ENCOMENDA

Tenho vontades represadas em mim, nada relacionado a feitos meramente pessoais. Minha grande vontade está mesmo é na possibilidade de mostrar sempre e cada vez mais o que faço, seja lá com as palavras, seja com as pinturas estampadas em painéis, óleo sobre telas.

Faz pouco tempo recebi proposta pra pintar painéis maiores. É que hoje pinto em painéis de 15x15cm cada, alguns de 30x30cm. Penso na proposta e avalio a possibilidade de fazer isso sim. Aliás, estou com uma encomenda para pintar painel maior a ser confirmada.

Belo Horizonte, 10 agosto 2011

ELA VIRÁ

Sobrinha Manuela diz que acompanha toda esta situação minha com a Claro, empresa de telefonia. Diz que tem a sensação de que já estou resignado com tudo isso. É não é bem assim.

Depois de 15 dias, 360H, é natural que eu fique um tanto exausto sim. Não vou além, porque sei que a Claro virá de um jeito ou de outro. Aliás, ela tem de vir para restituir mini modem que sirva para uso, em reposição ao que devolvi, com defeito. Mas sei não ser este, único motivo que provocará vinda da Claro ao meu encontro. Aí sim, colocaremos conversa em dia, até porque amargo prejuízo com a omissão de atendimento desta empresa que trabalha de maneira estranha, muito estranha para o meu gosto.

Belo Horizonte, 11 julho 2008

Um comentário:

RosanAzul disse...

Olá! Agradeço o carinho de sua visita e aproveito para te dar os parabéns!! Lindo teu trabalho! Visite meu outro blog:
http://rosanasouzanasasasdoanjoazul.blogspot.com/
Meu carinho, Rosana