Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 28 de agosto de 2011

PARCERIA E PARTICIPAÇÃO

Muito bom trabalhar em parceria

PARCERIA E PARTICIPAÇÃO

A beleza do Pappeando III está mesmo é no jeito como este evento cresce a cada mês, idealizado pelo Diretor do Pappel, Gervásio Cordeiro Filho. Hoje o Pappeando conta com a parceria do Blog http://sociedadeblog.blogspot.com/ criado em 01/01/2009 pelo jornalista Gustavo Rangel, Gervásio Cordeiro Neto e que conta, entre outros colaboradores, com a participação da nossa estimada e aplaudida Walnize Carvalho.

Registramos também no Pappeando III a presença do Grupo Arquitetura do Samba e do compositor Johnny do Pagode, moçada que está sempre no Samba do Mercado, idealizado pelo produtor, nosso estimado fotógrafo, Kanal.

Grussaí, 28 agosto 2011

SÓ VENDO

O mundo dá voltas sei disso e até posso sentir isso em alguns momentos não menos interessantes. É que entre acontecimento e outro eis que surge aquele objeto, ou aquela pessoa, ou até mesmo aquela notícia de que o que um dia passou por sua cabeça foi embora para aparecer assim de um repente qualquer.

Antes, confesso, ficava até irritado com isso. Hoje não, nem ligo coisa com outra. Deixo pra lá porque no mais das vezes, para ser verdadeiro mesmo, foi melhor não acontecer aquilo que ambicionei por ingenuidade que parece ser eterna companheira da minha vida. Nesse caso escapo evito porque de tanto aturar bobajada fiquei enojado. Isto porque o que tem de homem executivo bobo por aí, não está escrito. Ganham bom dinheiro, aparecem em atendimento a uma vaidade não menos ridícula e assim levam suas vidas. Elas lá eu cá, porque de papo ruim estou farto. Prefiro, de longe, o silencio das camisetas que pinto numa felicidade que só vendo pra acreditar.

Belo Horizonte, 18 dezembro 2008

8 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, vez ou outra, passo por aqui, um dia voce esta de bom humor, outro ja esta bravo...Calma minha alma...calminha. A vida e isso mesmo, uns vem e ficam, outros nao...mas o que deve ficar realmente, e o carinho que recebemos das pessoas que quando passam, nos deixam sua marcas. Felicidades para ti, bom domingo e boa semana...Abraços!

São disse...

Dessa companheira de toda a vida, também me parece que não consigo livrar-me...

Bom domingo.

walnize carvalho disse...

Agradeço em nome dos amigos do "Sociedade" referência carinhosa no seu blog.
Walnize Carvalho

Gustavo Rangel disse...

Não vejo a hora do nosso próximo encontro. Tá ficando muito bom!!!
abs

Sandra Veneziani disse...

Olá, Feliz domingo pra você e obrigada pela visita.
Vim, deixar um recadinho para o teu coração.
Procure a postagem que diz: MEU RECADINHO e leve o selinho com você.
beijos - san

Mônica disse...

Cadinho
Sabe que muitas vezes eu tenho vontade de voltar para a minha vidinha mais pacata, mais sozinha, pois as vexzes eu digo uma coisa e as pessoas a minha volta entendem outra.
Mas o bom é que estou perto de mamae.
com carinho monica

Isa Martins disse...

Ás vezes é melhor ficar em nossa paz e evitar coisas que não tem nada a ver com a gente.
Hoje mesmo em vez de aceitar um convite pra um churrasco, inventei desculpa e fui ao zoológico pelo menos a vibração lá é melhor rsss
Boa semana pra ti!

Inaie disse...

adorei as suas telas...