Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRA INÍCIO DE CONVERSA

Bom conhecer gente nova

PRA INÍCIO DE CONVERSA

Conheci Eduardo Cordeiro, por intermédio do Chico Terra, na Mesa da Benção, Queijo’s Bar, pouco antes de irmos para o Pappeando III, encontro mensal promovido pelo Informativo Pappel. Neste Pappeando, conosco ele, Eduardo Cordeiro que foi o primeiro Prefeito de Carapebus, com mandato de 1997 ao ano de 2000. Foi reeleito para 2º mandato, 2001/04, fez sucessor e em 2008 ganhou eleição que foi anulada por entraves jurídicos que o impediram ao cumprimento de novo mandato. Aqui vale adiantar que Eduardo Cordeiro foi totalmente absolvido de todos os processos que respondeu e hoje encontra-se plenamente capaz e livre de qualquer obstrução que por ventura poderia impedir nova candidatura dele.

Eduardo Cordeiro coloca-se como pré-candidato à Prefeitura de Carapebus, agora com o Partido dos Trabalhadores – PT. A propósito, no Pappeando III estiveram com Eduardo Cordeiro o membro do diretório do PT em Campos, Hélio Anomal que aparece como pré-candidato à Prefeitura de Campos, informação trazida pelo também presente e petista Rodrigo Perez.

Grussaí, 24 agosto 2011

NO QUARTO

Se o tempo parou

Cá estou

Mais velho sim

Quarto pintado cor marfim.

A presença daquela ruga acabou

Parede que tinta ocultou

Tanto eu em mim

Tanto sentimento assim.

Porque amo vivo

Neste quarto ninho

De todo meu carinho.

Porque vivo convivo

Com este amor cativo

Eu mais que eu sozinho.

Belo Horizonte, 24 novembro 2008

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...lindo, porem, triste e melancolico, porque viver tao sozinho? Tem que sair e procurar ver gente, fazer amizades e quem sabe, encontraar um novo amor...abraços

Anônimo disse...

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

Ricardo e Regina Calmon disse...

PRA INÍCIO DE CONVERSA,MEU BOM CADINHO, JÁ SEGUIDOR TEU SOU HÁ TIEMPOS, NOW,DESCOBRI,DA INTERNET COISAS!
PARA INÍCIO DE CONVERSA,POST TEU, EM BELA E CONTUNDENTE NARRATIVA,ME FEZ O DIA ESSE NUBLADO, CINZA,FRIO E VERDADEIRO, ASIM COMO O SAL E O MEL, A TRITEZA E ALEGRIA,MESCLADAS SÃO,BOM AQUI RETORNAR,TE ABRAÇO,QUERES GIRASSÓLICO SEGUIDOR MIO SER?INTENSO E PRAZEIROSO SERIA!
TE ABRAÇO VIVA LA VIDA