SEM DELONGA
Eta tempo caprichoso!
SEM DELONGA
Sempre ouvi dizer que tudo tem seu tempo e tem mesmo. O intrigante é entender o tempo do próprio tempo ou, para os mais religiosos, o dito tempo de Deus que para mim simplesmente não existe, por estar Deus livre de todo e qualquer tempo. Ele é e como tal não foi e nem será. Nessa dinâmica revela não estar no tempo do nosso tempo que é por vezes danado demais.
Mas, de volta ao assunto, hoje creio que não tem muito jeito em querer apressar ou retardar o bendito tempo. E já que é assim, melhor então é tratar de dar ao presente possibilidade para que, em tempo hábil, consigamos o que queremos sem mais delonga.
Belo Horizonte, 09 agosto 2011
OMISSÃO VEXATÓRIA
Sou homem de fé e pela fé é que percorro por esses 12 dias feitos em 286H à espera da solução de problema banal que a Claro, empresa de telefonia, não consegue resolver.
Se não tem interesse que eu permaneça seu cliente, nada mais sóbrio do que assumir posição. Se existe um contrato de fidelidade nele é certo haver compromisso de ambas as partes, que até aqui não é honrado pela Claro, empresa de telefonia. Mas nada disso é mais significativo do que o procedimento natural e respeitoso que deve haver entre seres ajustados em negociação.
Permaneço cá onde estou, ao aguardo de uma atitude ao menos íntegra da Claro, empresa de telefonia, que a cada instante só faz macular sua própria imagem postura. O que tiver de ser, será.
Belo Horizonte, 08 julho 2008
3 comentários:
Deus não tem relógio. Há uma extensa separação do tempo hábil do tempo de Deus , que nos renderia aqui uma conversa longa e cansativa demais, mas os "religiosos" dizem a respeito do tempo de Deus no que se diz a maturidade de eventos e espera em adições os subtrações de bençãos e profecias, já o tempo hábil da nossa hora de relógio esse sim gosta de enterrar nossa mocidade e estragam por demais relações quando o atraso e demasiadamente tardio. Sobre as operadoras , caro blogueiro, todas são uma merda na questão atendimento e tals, menos mal que existe o procon e o recompensante ato de meter processo.
Phoenix.
Dai-me algumas palavras,
- porém, somente algumas! –
que às vezes apetece,
pelos jardins da areia,
colher flores de espuma.
Cecília Meireles
Beijos e meu carinho....M@ria
Essa coisa de tempo é por demais relativa. O passar do tempo pode curar ou matar, resolver ou complicar. Enfim, esperar a solução de um problema o qual não fomos nós que criamos e depender da atitude de um cia que parece fazer o favor de prestar um serviço muito bem pago é uma das coisas mais irritantes que conheço. UMA DAS... têm outras... Mas não pense que é exclusividade da Claro e nesse ponto concordo com Phoenix.
Espero que tudo se resolva com rapidez, afinal, o celular serve pra gente se comunicar e quem não se comunica se trumbica (e, em alguns casos, passa fome).
Beijokas.
Postar um comentário