Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 3 de setembro de 2011

CONSTATAÇÃO

Não dá mais pra perder tempo com vãs elucubrações

CONSTATAÇÃO

Da vida outra desta minha mesma vida a revolução de propósitos e propostas porque preciso agir reagir, ver vender obter lucro com o que faço pra não ficar sufocado pelo amargo próprio de prejuízo que já não tenho mais como admitir, suportar, encarar.

Belo Horizonte, 03 setembro 2011

PARA ACORDAR

É incrível perceber como é que o amor chega a assustar e a inspirar medo incontido. Está bem que não estamos no melhor dos mundos, mas sem amor situação piora muito.

Se tem muita cretinice solta por aí, motivo a mais para que o amor seja exuberado. Mas aí é que a confusão aparece ainda com mais intensidade. A entrega por interesses menores trava entorpece atrofia o que temos ao mais solene dispor do nosso crescimento. E não dá para crescer sem amor.

Tudo bem que há de ser considerada a cautela e coisa e tal, mas daí a só cultuar a sombra porque a luz ofusca muito vai diferença sem tamanho. Por essas e outras é que dar espaço para a confusão só faz confundir mais.

Só espero é que depois o amor, não assumido, não apareça como agente do que não ocasionou.

Belo Horizonte, 23 agosto 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

" sem amor a situação piora muito"
Acorda da maneira mais direta essa sua frase.
Acorda mais ainda o alerta para a sombra que pensa poder se passar pela luz, tão comum essa confusão de usar amor pra tudo que não é amor.

Cômodo não abrir os olhos e mesmo assim assim dizer que está vendo a luz.

Adorei sua reflexão Cadinho, me fez pensar em algo que sempre percebo que rumino, mas nem sempre consigo expressar. Achei brilhante!

Beijos!

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...e que se faça a LUZ...vinda de um ser tao superior, DEUS, e quando se tem fe de verdade, a luz realmente sobrepõe as sombras e traz paz e tranquilidade para a alma...Quem cre em DEUS, jamais sera sucumbido ou absorto pela escuridão, sombras...tudo ao seu tempo e ainda mais no tempo dele...quem acredita e cre, supera tudo e todos..Abraços e muita Luz pra ti, Cadinho.

Smareis disse...

Sem amor piora muito com certeza. Belo texto amigo. Gostei muito.Desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas especiais. Beijo grande!

Smareis