Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 20 de setembro de 2011

EQUIPE DE TRABALHO

Muito bom trabalhar entrosado

EQUIPE DE TRABALHO

Em princípio não existe tema ruim e nem tão pouco ideia que seja totalmente imprestável. Com isso o bom mesmo é saber dar o devido trato a cada ideia para que daí possamos avançar em nossa própria busca.

Sempre tive impressão de que a maior dificuldade da televisão está é em fazer com que a equipe de trabalho funcione bem. Não há como fazer televisão sem envolver pessoas que, apesar de estarem num mesmo propósito, exercem atividades distantes.

Este detalhe que está na formação de uma equipe boa é de delicadeza enorme e requer muito jeito, sensibilidade e praticidade de quem dirige o programa e, por consequência, sua equipe.

Belo Horizonte, 20 setembro 2011

MELHOR ASSIM

Tem dia que a vida fica mais difícil de ser levada. Mas nem por isso devemos dar tanta asa ao desânimo porque aí é que a dificuldade cresce pra valer.

Por esses dias sou levado a outros afazeres. Um olho na vida, outro nas camisetas. E a venda das camisetas em busca de novos caminhos. Acredito nas vendas e nos caminhos também.

Quer saber? Acredito em tudo porque só desconfiar cansa demais. E a desconfiança aborrece.

Tem uma tinta que não quer sair dos meus dedos. Poderia ficar irritado, mas não fico. Digo pra mim mesmo que isso é sinal de dinheiro que vai chegar. Acredito em tudo. Melhor assim.

Belo Horizonte, 04 fevereiro 2009

4 comentários:

Always Unlucky disse...

thanks for coming & commenting on this.

From Awesome Architecture

linksdistodaquilo disse...

Bem vindo ao meu jardim.
Composição inspiradora.

Um beijo da Nita. Hoje de bom dia!

Artes e escritas disse...

Gostei do texto, desconfiar de tudo aborrece. Quando nos enganarem, digamos adeus e pronto. Sem jogos de relacionamento, também não gosto e concordo com você. Um texto excelente para refletir. Um abraço, Yayá.

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Verdade! Trabalhar entrosado é o melhor que tem. Harmonia no trabalho é tudo!!
Gostei mto do segundo texto tb. Adorei a frase "tem dias q a vida é dificil de ser levada". Concordo!

Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
Tem postagem nova, confere lá!
Beijos*-*
evesimplesassim.blogspot.com