Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

FIDELIDADE II

A fidelidade sempre nos oferece respostas

FIDELIDADE II

Para o homem que investe na fidelidade, como é o caso de Aluízio Siqueira, não há como se permitir ao propósito da dúvida naquilo que está realçado por sua fé. Enquanto pré-candidato a prefeito de São João da Barra – SJDB, Aluízio Siqueira aceita pretensão de outros dois governistas disputarem eleição pra prefeito e aguarda confiante palavra final de quem o grupo político do qual faz parte, apoiará para a disputa eleitoral. Natural que este anúncio venha da Prefeita Carla Machado que por certo avalia hoje o que poderá ser o melhor para o amanhã. Mas é importante perceber e considerar que, por força da fidelidade, nem sempre devemos ou podemos ficar inertes, submissos ou pura e simplesmente indiferentes ao que acontece.

Quem sabe precisa de fazer a hora porque não tem como ficar á espera do que está por acontecer. A postura do Vereador pré-candidato a prefeito, Aluízio Siqueira, é a de inclusive comparecer com seu posicionamento de maneira aberta e sincera para a Prefeita Carla Machado, até para que ela tenha elementos mais consistentes no seu momento de reflexão sobre tema tão importante.

A pré-candidatura a prefeito do Vereador Aluízio Siqueira não tem o menor propósito de confrontar e sim de fortalecer o governo e a postura política da Prefeita Carla Machado.

Grussaí, 30 setembro 201

TROCA DE ENERGIAS

Uma coisa é adquirir camiseta produzida em série. Outra coisa é ter camiseta personalizada pelo toque pessoal com tratamento específico. A situação de uma para outra é totalmente distinta.

Pintei camiseta que exibi e que foi embora para a Cleo, lá no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A Avassaladora gostou da camiseta, mas ao saber que já não podia ter a camiseta, escolheu frase e encomendou outra.

Quando fui pintar camiseta para Avassaladora senti presença da energia vinda da camiseta da Cleo.

Agora, a energia que foi para Porto Alegre emitiu outra que somada à do momento criativo na pintura irá, via camiseta, para Pirapora, Minas Gerais, onde está a Avassaladora.

Belo Horizonte, 15 março 2009

Um comentário:

Mônica disse...

Cadinho
E eu que sou doida por uma camisa sua e fico com preguiça de escolher.
Uma hora eu animo. Pois eu quero dar de presente pro meu sobrinho e ele é enorme na altura.!
um abraço de sua amiga Monica