Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 18 de setembro de 2011

QUESTÃO FINANCEIRA

É preciso pensar no dindim.

QUESTÃO FINANCEIRA

Hoje quando penso na televisão não consigo dizer ao certo o que vem à minha cabeça. Apesar de ter vivido momentos solenes na televisão, passei por outros rigorosos, tristes, constrangedores. Mas enquanto profissional nunca me rendi ao que posso fazer e ao que consigo fazer.

Hoje quando avalio possibilidade de retorno à televisão, não me sinto mais impelido à compulsão ida de encontro à descrição de um projeto. Não posso negar que tenho sim proposta pra apresentar ideia e disposição pra realizar algo na televisão. Mas hoje não faço nada sem antes tratar da questão financeira, porque preciso desse recurso pra realizar o que preciso realizar dentro e fora da televisão.

Belo Horizonte, 18 setembro 2011

ESCREVER

Escrevo porque é isso que sei fazer na e da minha vida. Escrevo porque amo escrever e gosto muito de amar, fazer e viver o amor que vive em mim para sair por aí, tal como acontece com o que crio escrevo.

Digo isso porque é comum para qualquer um de nós que escreve, ter fome ânsia carência de sermos lidos acolhidos. Em comentário, Yvonne foi direto ao fato de que quem escreve quer ser lido, isso faz parte do ser de qualquer um de nós, é lógico. Aí me aparece a Odette pra dizer que está triste porque não lêem o que ela escreve e por isso fica desanimada. Não aceito reajo rejeito envio pra ela mensagem de todo tamanho.

A Odette está com blog novinho e publicações deliciosas. Seus textos, de evidente leveza, dão aos temas dimensões espetaculares.

A Odette escreve porque com talento que tem, não dá pra ficar quieta. E o mesmo acontece com a Yvonne que chega ao atrevimento de bailar nos textos que cria. Dona Yvonne tem a ginga e sabe cuidar bem dela.

Escrever é isso. É forma de entrega tal como faço farei agora com camiseta que quero pintar. E para quem ainda não sabe, quero porque preciso vender estas camisetas.

Belo Horizonte, 31 outubro 2008

2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Eu tenho blog há dez anos, é gostoso ser lido, mas escrever é mais do que isso, só o ato de efetivar e organizar os pensamentos já é válido. Não é fácil que nos achem e gostem do que escrevemos. Como as pessoas chegam até um lugar que não sabem que existe? O fato de um blog estar lá, público, não significa que as pessoas sabem chegar até ele...

Sobre procurar uma decoradora, não penso nisso, não. Ocorre que eu tenho tamanha fixação por decoração, que não quero que minha casa seja decorada por qualquer outra pessoa. Conversando isso, pois eu admiro e muito a profissão, descobri que deveria eu estudar. E é o que estou fazendo. Meu dilemas expostos são aqueles que colocarei no papel, pois minha casa é cobaia do que aprendo nas aulas. De qualquer forma, obrigada pela dica! :)

Boa semana.

Always Unlucky disse...

Thank you very much for your post! I am very interested in your points.

Classic Photographs