Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

BREVE PRECE

Preciso de paz

BREVE PRECE

Peço a Nossa Senhora Aparecida, no dia dela, que interceda por mim, para que eu não caia em tentação, não esmoreça com o que aniquila meu ser, não permita que usem e abusem da minha paciência, não aceite sequer o anúncio de respostas perdidas nelas mesmas.

Peço a Nossa Senhora Aparecida que interceda por mim para que eu tenha paz no coração, espírito limpado e aliviado de interferências energias péssimas, disposição e possibilidade de estar perto do mar e longe das admoestações vindas de toda parte.

Estou cansado muito cansado.

Preciso de dinheiro, muito dinheiro.

Que Nossa Senhora Aparecida interceda por mim, amém.

Belo Horizonte, 12 outubro 2011

COISA PUXA OUTRA

Basta que um minúsculo fio não faça contato para que a lâmpada não acenda. É um detalhe que pode transformar o claro no escuro. E assim é que infinitas coisas na vida de qualquer um de nós acontece. Basta faltar uma palavra para que a desavença venha com tudo. Falta ou sobra, porque há também ocasião em que por falar muito é que a conversa desanda.

Mas, é a tal coisa; tudo tem seu tempo e lugar adequado. Não tivesse eu quebrado duas lâmpadas, sem querer, não estaria agora com um abajur novo. Isso porque coisa puxa outra e o abajur antigo, de velho e precário passou a rejeitar as lâmpadas.

Belo Horizonte, 21 dezembro 2008

2 comentários:

Aleatoriamente disse...

Linda prece Cadinho, e eu digo amém a ela.
Pasei para parabenizar tua criança de dentro.
Todos temos uma e a sua é rica em sentimentos.

Beijinho saudosos

a casa do mato disse...

Cadinho amem e amem dizer ti oque querido A casa do mato é o meu mundo pequeno original, um lugar onde o realismo mágico acontece em uma base diária. Realidade e magia co-existem dentro das páginas do meu blog, dentro do meu jardim, e até mesmo dentro da minha casa. Na casa do mato, o círculo de uma ondulação único de água tem como muitos graus como o circuito dos céus, Realismo magia ea fantasia iram realizar milagres para as aves, que aqui vem se alimentar e se aquecer nas noites frias.tenha uma semana repleta de benção e um final de semana abençoado Erica