Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 1 de outubro de 2011

FIDELIDADE III

Pela fidelidade a evolução de propósitos

FIDELIDADE III

A presença do Vereador Aluízio Siqueira no Programa Bom-Dia Cidade da Rádio Barra FM apresentado por Emilson Amaral e que agora vem sendo substituído, temporariamente, pelo radialista Evaldo Andrade, não tem por propósito fazer mais do que prestar contas do seu mandato na Câmara Municipal. Lógico que, na condição de líder do governo no legislativo, Aluízio mostra as ações do poder executivo e procura esclarecer eventuais dúvidas. Faz o que faz, fiel ao seu propósito de fidelidade à população sanjoanense.

A marca do político Aluízio Siqueira é a da fidelidade.

Enquanto pré-candidato a prefeito Aluízio Siqueira quer SJDB realçado pela educação, que por sua vez estimulará a melhoria na saúde, fortalecerá qualidade na prestação do serviço público e abrirá caminho para que o município avance em projetos essenciais de infraestrutura.

A marca do político Aluízio Siqueira é a da fidelidade que não brinca com ninguém e nem admite que seja ela arranhada pela traição.

Aluízio Siqueira vem daquele menino que cobra do homem o propósito de ser um grande prefeito de SJDB.

Grussaí, 01 outubro 2011

DETALHE CURIOSO

Tudo tem seu tempo.

Recebo encomenda que já esperava receber. Agora que ela surge aproveito para apontar o detalhe.

Quer camiseta com a frase: Dá pra entender o tempo?

Já pintei uma camiseta que seguiu para o Rio Grande do Sul com esta frase. Pintarei outra, com a mesma frase para estar lá no Amazonas.

A mesma frase em duas camisetas distintas porque a pintura será outra. Tal como acontece com as cores, a frase será estampada em outra pintura.

Assim, não é porque pintei frases em uma camiseta que não poderei pintar em outra sem usar expediente da cópia.

Belo Horizonte, 21 março 2009

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, estou sem tempo para perder tempo, tendo tempo com quem usa o tempo a seu favor...mas como entender tanto tempo tentando entender o tempo? Brincadeirinha viu? Só para te relaxar, com tantas pinturas, ficas cansado e estressado, descansas vai...abraços

maria claudete disse...

são testemunhos como este que nos faz acreditar que há luz no fim do túnel : políticos verdadeiros ainda existem, por sinal um dos exemplos, além deste, encontramos também aqui no estado de PE. Boa semana para você.

Marcelle Salgado disse...

Político ou marketeiro, ao invés de estar ao lado dos poderosos deveria estar ao lado do povo que está sofrendo por ter uma saúde precária, ema educação de péssima qualidade, falta de emprego, desapropriações e ainda o abondono as classes que estão sofrendo: pescadores e produtores rurais.