Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PELA TRILHA DO TURISMO

É preciso ter projeto para que a realização aconteça com sucesso

PELA TRILHA DO TURISMO

Quando a questão do turismo em São João da Barra – SJDB é tocada, percebe-se nitidamente o quanto há por ser feito. Diante de pesquisa feita pela LLX, empresa que responde pela obra do Porto do Açu, João da Barra trata de destacar a necessidade do município agir em sintonia com o desenvolvimento trazido e proposto pelo complexo portuário, que é da iniciativa privada. Não adianta pura e simplesmente aplaudir, discursar ou enaltecer o investimento que acontece no Açu se não há num mesmo ritmo, ações que possam dar a SJDB qualidade de vida com boa infraestrutura e movimentos capazes de darem sustentação ao progresso e crescimento mais que oportunos. Por essa trilha é que chegaremos à questão do turismo que carece de projeto sustentável, saudável e que venha a valorizar e dignificar o município de SJDB.

Grussaí, 07 outubro 2011

AMANTE DO AMOR

Todo tempo é tempo de amar. Mais uma frase que estampo pinto em camiseta.

Pra ser sincero não consigo definir o tempo. Mas sei que todo tempo é tempo de amar porque o amor é sempre oportuno. Não há situação na vida em que o amor não caiba. Aliás, é exatamente pela ausência do amor que passamos por tantas desavenças e desajustes.

Sou amante do amor e dele não prescindo nunca.

Belo Horizonte, 26 abril 2009

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia, o amor estando presente na vida das pessoas, tornam-as amenas, felizes e poeticamente dizendo: amadas...abraços!

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Aqui na minha cidade, o prefeito está fazendo uma ponte nova que vai ajudar o turismo. Bom, né? Abraço!