Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VALORIZAÇÃO

Anunciar é valorizar o nosso trabalho

VALORIZAÇÃO

A manutenção e estabilidade dos Folhetos e Blog Cadinho RoCo tornam-se mais seguras porque o trabalho que tanto folhetos quanto blog exige é praticamente todo feito por mim. Isto faz com que pela disciplina que adoto em meu trabalho, consiga respostas bem interessantes dele.

Hoje os folhetos estão numa fase de distribuição bem saudável. Consigo tirar pelo menos 1200 exemplares/mês, garantia de 40 exemplares distribuídos diariamente incluindo feriados e domingos. Esta marca está pronta pra ser expandida dependendo apenas da vinda de novos anunciantes.

Há um projeto em curso para que os folhetos consigam chegar a 12000/mês exemplares. Assim terei 400 exemplares/dia na distribuição que, para este projeto, envolve todo município de São João da Barra, Campos e região do norte-fluminense podendo chegar até Belo Horizonte, sem qualquer transtorno.

Belo Horizonte, 31 outubro 2011

LIVRE

São dos momentos mais inesperados é que percebemos a ausência da fé em nós mesmos. Basta sentir-se induzido pela dúvida para que daí brote a ausência da fé. A sensação que vem a seguir é a de estar pisando em terreno duro, navegando em mar insólito.

O conflito é outro indício forte da falta de fé. Onde não há paz, não há fé.

Vale ainda lembrar que a fé não é propriedade de nenhuma igreja e nem tão pouco de crença específica. A fé é antes sinal marcante de liberdade.

A fé é ato de liberdade.

Belo Horizonte, 27 março 2009

2 comentários:

Daniela Buchholz disse...

Só podemos ter esperança se tivermos fé. Fé em Deus, fé no próximo, fé no trabalho... fé em dias melhores para o mundo.
Parabéns pelo teu trabalho.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Abraços.

Carla Ceres disse...

Seu profissionalismo é exemplar, Cadinho. Você e os anunciantes estão de parabéns. Abraço!