Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOMOS MAIS

Somos nossa própria extensão

SOMOS MAIS

Na infinita maioria das vezes viajei sozinho em minha vida. Aliás, no mais de tudo que faço não conto diretamente com ninguém. Tenho facilidade pra elaborar e desenvolver trabalhos em que consigo fazer tudo, ou quase tudo sozinho.

Batistão diz que o importante mesmo é conseguir realizar aquilo que nos projeta para o que tanto pode ser ganho como lucro, ou realização que contribua para o nosso viver como um todo que não se restringe só ao nosso eu. Aliás, no eu de cada um eis que perambulam outros seres, ainda que de maneira sombria.

Não temos como ser só o que somos.

Belo Horizonte, 11 novembro 2011

SEM DESESPERAR

Preciso acordar. É que fui dormir tarde porque ontem foi dia agitado muito que fazer vontade de mostrar a Banda Tattoo pra todo mundo. Mas o computador pede atenção para programas e ajustes que possam permitir acesso às músicas.

Quando tudo funciona é uma maravilha, mas quando não funciona aí complica demais. Converso daqui, converso dali e a Banda Tattoo que precisa ser apresentada pra todo mundo. Mas, como bem sei, há tempo para que cada coisa aconteça ao seu tempo. Não adianta, em situação assim, nem apavorar, nem desesperar.

Belo Horizonte, 30 maio 2009

7 comentários:

maria claudete disse...

Pois é Cadinho somos um amálgama de muita coisas e muitas pessoas direta ou indiretamente, por isso interagir é nosso verbo. Boa semana para tí.

Anônimo disse...

diz...diz prá mim,
onde se escondeu...
em que lua vai voltar...
em que sonho, volte logo anjo meu.

(Markinhos Moura)

Amor & Poesia na sua noite...M@ria

O Garoto do Blog. disse...

Fazer o que né amigo, um mundo é assim, se tentarmos colocar a carroça na frente dos bois ela passa por cima da gente...então o jeito é ter muita paciencia, paciencia e deixar que elas se desenlorre no seu tempo...
Felicidades e bom fim de semana

Sinceramente: O Garoto do Blog.

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Tem dia que o computador dar um baile na gente mesmo. O jeito é ter paciência. Abraço!

Celina Dutra disse...

Cadinho querido,

Com certeza cada um é formado de muita coisa, mas cada um é sozinho. É gostoso interagir mas cada um é sozinho. Fazer as coisas com tranquilidade sempre gera menos stress. rsrs
Girassóis nos seus dias. Beijos

Anônimo disse...

Permita-me dizer: Belíssimas pinturas!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, na maioria das vezes, viajei em minha vida sozinha, mesmo sendo dois na estrada...Me vi em teu texto e desejo-lhe boa sorte na tua caminhada, descanse ok? abraços