Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DOS ÓCULOS

Fugir da cegueira é sempre bom

DOS ÓCULOS

Para passagem do ano muito importante estar bem vestido, de preferência com roupa nova para que o ano inteiro proporcione boas novidades e constante bem vestir.

Ontem João da Barra esqueceu de decifrar o significado da perda dos óculos. Hoje ele surge pra dizer que a perda dos óculos é sinal de que no olhar habita dispersão que deve ser averiguada para que eu não permaneça cego a detalhes importantes do que acontece â minha volta.

Belo Horizonte, 30 dezembro 2011

SINCERO

Grussaí é amor e querer tirar esta conotação de amor de Grussaí é o mesmo que querer tirar a essência deste lugar que emana identidade própria e independente do que acontece ou deixa de acontecer.

O que quero dizer é que Grussaí merece e precisa ser sentido como lugar que requer sensibilidade e atenção que possa preservar sua natureza.

Grussaí é um lugar simples, aconchegante e de fácil compreensão. Grussaí é lugar que inspira o carinho e que por isso rejeita a indolência de quem age pela via do abuso e da falcatrua.

Grussaí é um lugar sincero.

Belo Horizonte, o6 novembro 2009

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog!
Seus quadros são lindos! Parabéns!
Desejo a vc que nunca perca seus óculos.. rs!
BJus!

Anônimo disse...

Quadros fantásticos...parabéns.

Mariana Dore disse...

Essas perdas me parecem bem pertinentes perto da virada do ano. Creio que 2012 tem muita coisa boa pra você. Obrigada pela visita no meu novo espaço! se puder seguir la tbm pra dar uma força eu agradeço. tô de volta a blogosfera!

Milla Pereira disse...

Amigo querido. Passei pra mais uma vez, reforçar meus votos de um FELIZ 2012!!! Nos veremos aqui no próximo ano! Bjs.