Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ONDE ESTAMOS?

Na perda achamos sentidos antes perdidos em nós mesmos

ONDE ESTAMOS?

Perder, seja lá o que for, é ruim demais. Ao invés de buscar explicação para o que fiz pra perder carteira com documentos, procuro compreender instante em que busco resgatar o que perdido está. O processo chega a ser interessante, existem lugares que trabalham com achados e perdidos. Mas, até agora nada.

Sinto estar com minha paciência em árduo teste não devo esmorecer, acredito que conseguirei obter de volta carteira e documentos. É sensação certeza que insiste em assumir meu procedimento que, por isso mesmo, fica calmo.

Onde estará esta carteira com meus documentos?

Belo Horizonte, 07 dezembro 2011

REALIDADE NACIONAL

Quer a verdade?

O Governo do Presidente Lula é uma mentira só em tudo e por tudo.

Não adianta querer inverter essa situação que vem antes mesmo do Presidente ser eleito porque sua campanha política já trazia o registro e o estigma da mentira.

Tudo que vivemos hoje no cenário político brasileiro traz a marca da mentira que por sua vez passa a ser referência de conduta para atos e ações diluídas pelos poderes da República Federativa do Brasil.

Diante de realidade tão rude penso no Estado Maior das Forças Armadas do Brasil que vem sendo provocado a reagir por haver nele o compromisso da defesa e manutenção da integridade do nosso Brasil hoje desmoralizado por uma classe política corroída por seus próprios atos.

Belo Horizonte, 07 agosto 2009

2 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

É ruim demais perder. Não importa se é algo de pouco valor ou muito valor. É ruim demais perder!
Sobre o que disseste do cenário politico do nosso pais... bem, nada a acrescentar. Só assinar embaixo!

Espero sua visita lá no blog, tem postagem nova!

evesimplesassim.blogspot.com

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Às vezes parece que a vida testa mesmo a nossa paciência, mas ainda acredito que os documentos vão aparecer. Abraço!