Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PASSOS LARGOS

O reconhecimento estimula a caminhada de quem quer crescer

PASSOS LARGOS

Em pouco tempo Joana fez duas cirurgias em minha boca, uma mais severa que outra, tal como acontece com tudo na vida da gente. Sim, porque não há nada igual em nosso viver e por isso mesmo sempre temos coisa mais rigorosa que outra a desafiar o nosso agir,a nossa resistência.

O empenho e dedicação da Joana faz com que venha a confiança no seu agir e percepção do que precisa, pode e deve ser feito. Por isso mesmo é que sinto-me feliz em estar sendo cuidado pela Joana dentista que vai a passos largos para o mundo da periodontia.

Belo Horizonte, 12 dezembro 2011

SITUAÇÃO PERDIDA

O problema é que não dá para acreditar na mentira e depois querer que tudo aconteça sem transtorno. Aí não tem jeito. E o problema cresce quando percebemos presença existência dele, mas não agimos para que daí encontremos solução. Então o que acontece é que na omissão nada acontece.

Situação fica muito ruim quando nela não temos mais como confiar. E deixar que tudo flua só pela conversa também é complicado porque chega um ponto que não dá mais. É sempre bom perceber que prevenir é melhor que remediar e que na dúvida a certeza fica perdida.

Belo Horizonte, 11agosto 2009

2 comentários:

Mônica disse...

Cadinho
Meu pai era dentista, minhas duas irmãs também e um cunhado. Cada um com sua especialidade mas nenhum de canal. Então tenho outra dentista me tratando, duas alias pois tem tambem o tratamento normal.
Mas quer saber?
Adoroo cada uma delas mas detesto tratar de dente.
com amizade e carinho de Monica

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Gostei da imagem do dia. Se não estou enganada, o nome daquele caranguejinho é maria-farinha. Muito bonito! Abraço!