Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AMULETO CACÁ

Empreendedor sabe enxergar antes

AMULETO CACÁ

Caboclinho de Camanducaia, o Cacá, mexe com a curiosidade das pessoas que procuram acesso ao Haras Terra Matre pra saber mais e, quem sabe, testemunhar façanhas do bicho entidade que tem natureza de inocente maritaca, mas que ostenta magia de ser tão misterioso quanto arredio.

Cacá gosta de brincar, mal não faz a ninguém. O que ele faz mesmo é surpreender momentos nossos com discretos sinais da sua presença que João da Barra até acredita ser protetora, para os menos céticos.

Batistão ao saber do Cacá já quer investir em pesquisa que possa averiguar detalhes da sua imagem, para que daí brote produção de pecinhas a serem comercializadas em Camanducaia e região.

Belo Horizonte, 10 janeiro 2012

ATO DE AMOR

O início, em muitos casos, está é antes do que imaginamos.

Já iniciei viagem a Grussaí mesmo que ainda não tenha embarcado pra lá. Mas já tenho tudo ajustado e a cada dia que passa dou mais um passo para que eu possa chegar lá em paz e com firmeza de propósito.

A viagem a Grussaí pode ter seu início reconhecido quando então recebo de fato o patrocínio do Som 3 & Cia lá do Rio Grande do Sul para divulgar Grussaí no Estado do Rio de Janeiro. Isso pode simbolizar o início de uma troca capaz de expressar o que podemos fazer até mesmo para o nosso desconhecido. Este gesto do Som 3 & Cia tem significado tão profundo quanto extenso por força do seu desprendimento que é um verdadeiro ato de amor, que também é a síntese dos Folhetos Cadinho RoCo.

Belo Horizonte, 19 outubro 2009

Um comentário:

Roselia Bezerra disse...

Olá,
Gostei disso: "o que se pode faze até por nossos desconhecidos"...
Num mundo onde reina o individualismo e interesse... o altruísmo é sempre bem vindo!!!
Perfeito!!!
Abraços fraternos de paz e alegria