Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DIANTE DO RIO

Diante de mim eu mesmo

DIANTE DO RIO

Do morro avisto lá embaixo o rio que vai em sua busca constante. Tal como o rio vou em minha busca constante, querendo em meio a curvas e declives chegar ao mar.

Diante do mar sou outro, sou eu, sou quem sou. Longe do mar sou esse ser anônimo que observa de longe o rio que vai embora pro mar.

Quando estarei de novo diante do mar?

Belo Horizonte, 26 fevereiro 2012

ASSIM NÃO DÁ

Bem que eu quis sim dar à Magrela das Graças – MDG, bicicleta que tenho em Grussaí, mais desempenho. Só que aí esbarrei no jeito de ser que chega a ser comum em Grussaí, de profissionais difíceis, ou por demais indolentes para com o que fazem.

Quis colocar marchas na MDG, mecânico marcou dia e hora. Quando lá cheguei, pontualmente, fulano disse que não, naquele dia não poderia fazer o serviço porque tinha isso aquilo, começou a dizer de problema dele, pessoal, nada a ver comigo e nem com a MDG.

É por aí que a coisa complica. É preciso que, em toda São João da Barra, esses profissionais sejam mais responsáveis, menos confusos, mais atentos, menos limitados.

É preciso que haja percepção de que ninguém está aí para tolerar imprevistos ou problemas que nada tem a ver com a relação entre o que presta e o que necessita do serviço prestado. Enquanto não houver essa consciência por parte de cada um, todos sofrerão as consequências.

Grussaí, 20 abril 2010

3 comentários:

Anônimo disse...

Também adoro o mar....e também acho absurdo a falta de profissionalismo e o pior, quando de demonstra descontentamento é tachado de "cliente mala".

[contem 1 beijo]

Simone MartinS2 disse...

Bom Dia!!
Passando para deixar um abaraço forte pois que na minha ausencia, acaba por deixar-te abandonado, mas estou por aqui, sempre quando der ok?

Simone MartinS2 disse...

Bom Dia!!
Passando para deixar um abaraço forte pois que na minha ausencia, acaba por deixar-te abandonado, mas estou por aqui, sempre quando der ok?