Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ESPERANÇA VIVA

Propago o que quero na certeza de que sigo em busca de eficaz encontro
ESPERANÇA VIVA
De nada adianta propor progresso, riqueza ou conforto sem que antes não seja feita ação que possa contribuir para o crescimento humano de maneira digna e genuína. Razão pela qual proponho projeto de averiguação e identificação da população de São João da Barra-SJDB. Em algum momento, ao comentar sobre tal pretensão com determinada pessoa, o que recebi foi enorme descarga de ceticismo própria de quem convive na acomodação de limites simplesmente inaceitáveis para quem busca e quer crescimento do próprio viver.
Hoje, tal projeto está encaminhado para a LLX, empresa capaz de abraçar a causa e comparecer com apoio institucional para o que tanto quero e até preciso fazer.
João da Barra estimula em mim esperança na possibilidade de, por intermédio da LLX, conseguir recurso financeiro pra avançar nesse meu objetivo, que assim seja, amém.
Belo Horizonte, 03 fevereiro 2012
ASSUNTOS
Sempre tem alguém para dizer alguma coisa sobre qualquer coisa. Sempre tem assunto a fazer com que alguém converse com alguém.
João da Barra no silencio do seu estar por vezes arredio busca entender o assunto de cada assunto porque em cada dizer eis que surge significado distinto. O interessante é perceber que dos assuntos poderão surgir interesses comuns a fazerem com que daí brote o entendimento. No entanto, de um mesmo assunto também poderão surgir conflitos que em alguns casos ficam difíceis demais de serem resolvidos.
Belo Horizonte, 08 janeiro 2010

Um comentário:

Rosangela Neri disse...

Ofícios de uma conversa entre personalidades fortes.

Bj e um excelente dia pra ti.