Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 4 de fevereiro de 2012

NA BUSCA DO PATROCÍNIO

A questão do patrocínio é fundamental para que o trabalho possa fluir com vigor e eficácia

NA BUSCA DO PATROCÍNIO

Tenho dito por aí que depois de ter enorme conversa comigo percebi que sem amor a vida não tem o menor sentido, a menor razão de ser. Foi daí que conheci João da Barra que então apresentou-me ao Batistão. É por aí também que reforço a tese de que acusar quem não tem força, ou argumento pra reagir, é fácil demais, mas no mais das vezes totalmente inoportuno, porque de tal atitude o amor se esquiva.

Sem amor fica tudo difícil, duro demais, insano e delirante. Minha proposta para São João da Barra/RJ leva-me a procurar alguém que possa, pelo amor, intermediar diálogo que culmine no patrocínio que preciso obter. Por sua atitude, antecipo minha gratidão.

Belo Horizonte, 04 fevereiro 2012

PRECISO SER

No pega larga da vida a necessidade de ser alguém e de estar no ganha e perde de cada dia.

João da Barra solto na praia é ser que tem o carisma da liberdade a solta-lo sempre e cada vez mais por mundo outro de sentidos e sensações.

Mas, cá onde estou a necessidade grita cobrando do meu jeito gesto de vendedor.

É painel pintado a óleo, tela de 15x15cm, preço que para qualquer comerciante mais ou menos esperto é investimento a gerar lucro certo. Basta formalizar proposta e ficar com pequeno lote de peças e pronto, negócio fechado.

Para quem gosta de colecionar, momento melhor não há.

João da Barra admira e diz que para ser é preciso ser.

Belo Horizonte, 16 fevereiro 2010

Nenhum comentário: