Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 5 de março de 2012

COMPARTIMENTOS

Que idéia é esta de pensar nas idéias?

COMPARTIMENTOS

Pode ser que em mim as ideias estejam em delicados compartimentos separados por espécie de membrana permeável. Digo permeável porque tenho a sensação de haver passagem de umidade entre ideia e outra estabelecendo ligação entre uma e outra.

As ideias se comunicam, se identificam, se igualam num grande propósito que é o de dar vida ao próprio viver com todo seu potencial de criação e evolução de conceitos remetidos a outros. Problema é quando tudo fica estancado por haver a necessidade de recurso que possa fazer com que as ideias ganhem vida própria e cresçam libertadas desses compartimentos viscosos.

Belo Horizonte, 05 março 2012

PREÇOS EM OFERTA

Preciso de dinheiro. Por isso também trabalho. Mas só trabalho é pouco porque numa relação direta entre trabalho e dinheiro há muita controvérsia. Sobretudo num Brasil onde o trabalho, no mais das vezes, nem vale tanto assim, muito antes pelo contrário. Mais vale...; melhor deixar pra lá.

Preciso de dinheiro e por isso também trabalho, produzo, crio textos, poemas e pinturas em painéis, óleo sobre telas, pra não dizer das camisetas que parei de pintar por falta de venda. Da mesma maneira que parei de atuar em emissoras de rádio e televisão, nas prestações de serviços em cerimonial, consultoria e assessoria de comunicação, por falta de oferta digna. Parei de fazer papel de bobo, parei de ser só investimento do alheio.

Preciso de dinheiro e por isso coloco à venda painéis que pinto e que estão com preços em oferta.

Belo Horizonte, 04 junho 2010

5 comentários:

mfc disse...

Ideias fazem nascer ideias... são cadinho necessário ao aparecimento de outras.

Mônica disse...

Cadinho
Ideias compartilhadas é muito bom!
com amizade e carinho neste inicio de semana

Carla Ceres disse...

Uma ótima semana de trabalho e muito dinheiro pra todos nós, Cadinho! Abraço!

Elisa T. Campos disse...

Pintura é a extensão da poesia, ou a escrita é a extensão da pintura.
Desejo muito sucesso, Cadinho.
Boa semana.

Ju disse...

Olá, Cadinho
Obrigada pela visita e pelo registro dela através do comentário. O selinho foi o primeiro que fiz. Na verdade, utilizei uma imagem disponível na Net, mas para os próximos penso em utilizar imagens dos meus trabalhos ou das fotografias que faço. (amadoramente!)
Ju