Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 31 de março de 2012

ESTÍMULO DE FORÇA

Haverá força maior do que aquela vida do amor?

ESTÍMULO DE FORÇA

Ser alguém é antes perceber a existência de alguém em nosso próprio ser. Perceber o nosso ser é dar a ele motivo e motivação para o que buscamos queremos fazer.

Mônica depois de trabalhar muito foi como que chamada por seus 35 anos de idade para o anseio em querer celebrar o amor. Em outras palavras casou e literalmente mudou das Minas Gerais para Santa Catarina, foi morar em Blumenau. Vontade forte de ser mãe culminou com nascimento da sua primeira filha, estímulo de força para ir além com a sua carreira profissional.

Belo Horizonte, 31 março 2012

MEMORANDO JOÃO DA BARRA

Eu, João da Barra, no sentimento sensação da necessidade em fortalecer dignidade, história e cultura de São João da Barra, já peço, recomendo, clamo, exclamo, proclamo, apelo, aceno e sinalizo para uma primeira atitude nossa importante e essencial a ser tomada assumida entendida sentida.

A toda gente da comunicação vista, escrita, falada, por agora vamos substituir a palavra município, pela palavra cidade de São João da Barra. Isso para que fique claro bem claro, claríssimo, ser São João da Barra uma cidade querida, amada, admirada e por isso merecedora de preservação e respeito.

Já na certeza da compreensão e bom entendimento de todos eu, João da Barra, agradeço e dou fé de poder contar com cada um de vocês para farto movimento em favor da nossa cidade que é, com muito orgulho e amor, São João da Barra.

Belo Horizonte, 03 setembro 2010

2 comentários:

mfc disse...

Esta história da Mónica está a tocar-me.

Luna disse...

histórias de vida de luta de procura, mas como dizes devemos procurar quem vive dentro de nós
bjs