Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 30 de março de 2012

GUERREIRA

Investida de guerreira é pra valer

GUERREIRA

Recuou da pretensão de fazer mestrado em química farmacêutica na Universidade de São Paulo para avançar na sua atitude de amor e solidariedade. É que Mônica foi trabalhar nas empresas da sua família que necessitava naquele momento, da sua presença.

As empresas foram à falência e Mônica então foi obrigada a partir para o mercado de trabalho. Tornou-se executiva de vendas e durante 10 anos trabalhou numa multinacional. Período em que viajava pelo menos 15 dias por mês.

A Mônica que mantinha a luz da perseverança acesa em seu íntimo perseguia o sonho de ser executiva e pra isso cuidou de poupar seus ganhos. Uma guerreira precisa de munição e Mônica, como mulher atenta, trabalhou firme na preparação da sua investida.

Belo Horizonte, 30 março 2012

ENDEREÇO DO BATISTÃO

Recebo mensagem eletrônica de uma empresa de comunicação com endereço em Campos dos Goytacazes querendo que eu interceda ou forneça para ela endereço do Batistão. Converso com João da Barra que coça o rosto e diz ser isso de todo impossível, posto que Batistão por força do seu próprio ser e agir admitiu que citemos aqui seu nome apelido e situações nossas ocasionais, mas isso só isso não mais que isso apenas isso é isso que eu João da Barra digo sem mais isso nem menos isso.

Por via da dúvida João da Barra comenta assunto com Batistão que por sua vez diz não haver necessidade de ter endereço dele uma vez que pelo Blog Cadinho as pessoas comentam e observam. Quem pretender ir além Batistão pede que recebamos as devidas manifestações e assim fica e ficará tudo bem muito bem, tal como diz João da Barra, da Barra, da Barra.

Belo Horizonte, 24 agosto 2010

6 comentários:

Magui disse...

E Mônica chegou aonde?

Camila Souza disse...

adorei a dica
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Carla Ceres disse...

Gostei da história da Mônica. Uma guerreira mesmo, Cadinho. Abraço!

Anônimo disse...

E a vida nos exige esse combate diário. Bom fim de semana. Abraço!

mfc disse...

Era preciso que existissem mais Mônicas!

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...Mulheres guerreiras somos todas, umas com mais lutas e outras com menos, porem, todas batalhando por algo sempre.
Parabens para essa guerreira!
Abraços!