Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 17 de março de 2012

PROPOSTA PARA CONVERSA

Não despreze a eficácia dos Folhetos e Blog Cadinho RoCo como veículos poderosos de comunicação.
PROPOSTA PARA CONVERSA
Ao deparar com Folheto Cadinho RoCo leitor(a) deve de imediato entender que, de alguma maneira, folheto chegou à sua mão tal como chega nas mãos de tantas outras pessoas. O mesmo deve acontecer ao chegar no Blog Cadinho RoCo que, de alguma maneira, possibilitou a você acesso a ele.
Isso quer dizer que anunciar nos folhetos ou no blog é negócio bom, barato, eficaz, seguro e próximo, muito próximo das suas aspirações.
Pense nisso e já proponho que conversemos.
Belo Horizonte, 17 março 2012
NECESSIDADE
Ainda que apareçam temas importantes não tenho como deixar de lado o que trata da minha mais sincera e urgente necessidade de vender painéis que pinto, óleo sobre tela.
São painéis com 15x15cm e altura de 3cm que dispensam o uso de moldura. O preço que peço por peça é de oferta incluindo frete para qualquer lugar no Brasil. O transporte despacho faço via Empresa de Correios e Telégrafos por SEDEX, serviço de expedição da empresa que oferece toda segurança. Em 48H a entrega é feita, tal como sempre acontece quando então negocio as peças fotografadas e expostas na coluna do blog.
Ainda que eu queira escrever sobre outros assuntos, eis que por força da necessidade assumo esse procedimento que é o que tenho e o que está ao meu alcance.
Belo Horizonte, 10 julho 2010

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Meu amigo a palavra e a conversa têm o dom de nos levar a divagar por assuntos sem fim, um tema leva a outro e assim sucessivamente.
Passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

maria claudete disse...

Bom domingo Cadinho, e que seja forte e toque sempre o retorno necessário a suas reinvidicações.Abraços.