Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 20 de maio de 2012

MUITO BOM!


Quando estamos na sintonia do amor tudo é possível
MUITO BOM!
     Não tenho menor constrangimento em dizer da minha comunicação com Santo Antônio, muito embora não tenha também nenhum interesse em fazer propaganda disso, muito antes pelo contrário. Até porque considero essa relação comum, sem nenhum aspecto que possa enaltecer absolutamente nada que não seja a fé e prazer que sinto em ter contato com santo tão espetacular como é o caso do João da Barra que, apesar de não ser santo, ostenta carisma não menos exuberante.
Belo Horizonte, 20 maio 2012
FRUTOS DO AMOR
      Batistão não entende que o progresso de São João da Barra - SJDB esteja preso, atrelado ou limitado ás obras do Complexo Portuário do Açu. O progresso precisa de estar antes é na consciência de cada habitante de SJDB, no agir de cada pessoa, na vontade de cada propósito estendido à realidade do município e não aos limites do interesse próprio. O progresso está é na vontade de crescer pelo saber, no empenho em educar e ter na educação o grande patrimônio de convívio capaz de compreender e avançar sempre na busca de melhor qualidade de vida para todos.
     De nada adianta projetar vilas, cidades, mobilizações, parcerias e obras sociais expressivas, se antes não houver de cada um verdadeiro sentimento de amor e respeito ao município de SJDB, à sua gente e ao que faz ser a sua realidade. Neste sentido é que fica aqui a convocação para que tenhamos amor e carinho por SJDB, para que deste amor colhamos o melhor para todos nós.
Belo Horizonte, 28 fevereiro 2011

2 comentários:

Cris Cerqueira disse...

Oi, Cadinho! Uma boa semana para ti.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Bom esse paradoxo
entre o hoje e ontem.
É bom para ter a certeza que nada muda se
nós não mudarmos.
Tenho aqui perto do meu espaço
de trabalho
uma miniatura de
São Francisco de Assis...
um amigo que conheci na internet em 2006, ele é de Pouso Alegre.
Vou ler seu blog todo
com calma.
Bjins entre sonhos e delírios