Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PRESENTE


No presente é que tudo acontece
PRESENTE
     A fé impõe sobre mim a certeza de tudo que acontece. O que para mim é surpresa, bem sei não ser para o Sagrado que rege a minha nossas vidas.
     Uma vez em sintonia com o amor eis que respiro o alívio a fazer com que o corpo flua leve por seus próprios instantes. É a certeza de que tudo que faço passa a receber respaldo que mesmo não conseguindo eu decifrar, existe.
     Minha necessidade de dinheiro perpassa por outra via, na firme conclusão de que tudo acontece ao seu tempo e por intermédio de situações limpas, puras e desgarradas de atos e posturas sombrias.
     Hoje em mim percebo o quanto Deus é presente.
Belo Horizonte, 30 maio 2012

RASTROS DE VIDA
     É muito desagradável ficarmos expostos à falcatrua, ao engodo e ao agir de quem insiste em querer, pela esperteza, nos fazer de bobos.
     No movimento nervoso do sentimento eis que pelo pincel marca a tinta o espaço por ela percorrido, pousado, repousado. Nos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, rastros de vida.
Belo Horizonte, 23 maio 2011

4 comentários:

Patrícia disse...

Oi Cadinho, seu texto é tocante...temos que ter Deus sempre no controle de tudo, para podermos vencer as lutas. Gr abraço e apareça sempre lá no blog, será sempre bem- vindo!

Carla Ceres disse...

Postagem cheia de sabedoria. Parabéns!

Kellen Oliveira disse...

muito bom *-*

http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

Nina Pilar disse...

Tem dias que o vento morde a noite, morde a carne, entre os dentes um grito abafado, apenas uma queixa apenas congela-me a noite abafada pelo ar úmido e frio da noite, pelas manhas folhas orvalhadas brilham com o pó das estrelas, onde gotas leves são levadas suavemente pelos caminhos... e caem como plumas aos nossos pés...

Amigos queridosqueria orerta- lhes algo, e dizer que como é bom estar entre vcs outra vez.
Beijos, abraços...

seus textos como sempre emocionam...

Nina