Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 13 de maio de 2012

SANTO FORTE


Dia santo
SANTO FORTE
     Pela força do amor podemos mais e cada vez mais. Justo hoje dia de Nossa Senhora de Fátima venho aqui dizer do convite que aceitei para divulgar festa de Santo Antônio que acontecerá em 13 de junho, dia do santo. O convite vem do próprio Santo Antônio que já agiu por mim em mais de uma ocasião, cada qual mais inacreditável que outra. Mas, enquanto homem de fé acredito na força poder do santo que, a bem da verdade, nunca falhou comigo de jeito nenhum.
     Santo Antônio é santo forte.
Belo Horizonte, 13 maio 2012
VADIA

Diga me conte
Como estão as coisas aí
Eu em Belo Horizonte
Ela em Grussaí.
Penso na chegada da ponte
Na areia do Tatuí
Tudo em cada instante
Escondido qual siri.
Fundo do mar
Encanto da praia
Num vivo inspirar.
Onda que ensaia
Carícia a buscar
Manhã tarde vadia.

Belo Horizonte, 26 janeiro 2011

Um comentário:

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde Cadinho.
Obrigada pelo carinho,
mesmo estando em dividas
de visitas contigo, fostes
muito gentil em passar no
meu blog., no dia de hoje.
OBRIGADA de coração.
Deixo aqui um abraço com
carinho!