Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 8 de junho de 2012

AÇÃO DA FÉ


Não há crescimento sem fé
AÇÃO DA FÉ
     Na penumbra da fé habita paz que chega a impressionar. Na pura essência da fé nada faz com que a dúvida apareça. Por isso mesmo é que quando atingido pela dúvida eis que percebo sentir o corpo em contrações diversas a imporem sobre ele a dor e a necessidade minha de sair desse estado terrível.
     Não é simples colocar-se diante da fé, quando no íntimo sobrevive a compressão da dúvida.
     Pela fé procuro limpar meu espírito então atordoado por tanta ameaça que a fé além de desconhecer faz questão de colocar-se distante, para não ser apresentada a tais ameaças.
     Busco em mim purificar a ação da fé em meu viver.
Belo Horizonte, 08 junho 2012
RUIM DEMAIS
     Quanto mais fico sabendo do que acontece hoje com São João da Barra – SJDB, mais convencido fico de que SJDB passa por enorme carência de comunicação. E não pouparei evidência em afirmar que a falta de comunicação tem relação direta com a incompetência.
     João da Barra completa dizendo haver muita petulância e pouquíssima capacidade por parte das autoridades municipais constituídas entre executivo e legislativo. O que mostra de maneira clara claríssima, que a qualidade do voto sanjoanense é baixíssima.
    Diante de situação assim o município fica entregue ao que der e vier e para os dias de hoje não falta quem tenha como dar e que vem com tudo, num processo de conquista avassalador.
     SJDB que se cuide.
Belo Horizonte, 29 maio 2011

2 comentários:

Luna Di Primo disse...

esse quadro político é geral... bjuu

Carla Ceres disse...

Gosto desse caranguejinho da imagem do dia. Bom fim de semana, Cadinho!