Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 23 de junho de 2012

PROPOSTA DE TRABALHO


NÃO É SIMPLES
PROPOSTA DE TRABALHO
     Quando surge oportunidade de trabalho, ainda que pálida, eis que o sangue surge aquecido pela disposição em fazer, servir e obter frutos do trabalho plantio.
     De uma conversa brota outra e de outra surge novo caminho para que então desbravemos o que nos tem a criatividade a oferecer. O artista vive do que cria, concebe e percebe em meio ao que se faz evidente. Qualquer lugar é lugar para se criar. Qualquer lugar é lugar para se projetar ideias, propostas, intenções.
Belo Horizonte, 23 junho 2012
EXPOSIÇÕES DANOSAS
     Sei de gente que faz tudo para aproveitar a menor das ocasiões. Sei de gente que resolve assumir posição de escritor(a) quando a situação se faz oportuna, apesar de não haver compromisso com o escrever. Mas tudo pela oportunidade de aparecer, de se mostrar, de conquistar lugar, pequeno que seja, numa emissora de rádio ou televisão.
     Para quem quiser saber, sinto saudade vontade sim de voltar ao mundo da comunicação, mas dentro de postura profissional saudável. Do contrário prefiro observar de longe o festival de vaidade e bestialidade, comportamentos assumidos por quem se expõe tanto ao ridículo por tão pouco.
Belo Horizonte, 04 agosto 2011

2 comentários:

Regina Magnabosco disse...

Tenho gostado cada vez mais de suas reflexões.
Abraço!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Ótima reflexão!
Vim agradecer a sua visita.
Um abraço e bom fim de semana!