Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 5 de junho de 2012

QUESTÃO DE FÉ


Cresço na fé
QUESTÃO DE FÉ
     Na certeza de que pela fé posso tudo é que então rezo, medito, peço e espero alcançar graça que preciso. Da necessidade o pensamento que voa e sonha, projeta e ambiciona o que sinto observo o que está para ser feito.
     De toda notícia que surge a sensação do quanto é possível agir, fazer coisas, intervir e comparecer com contribuições a buscarem e pretenderem o crescimento coletivo.
     Não há espaço para a dúvida na fé que transcende a realidade na ânsia da obtenção daquilo que propõe vida, ação e participação. Tudo caminha para o êxito quando o querer coloca-se exposto ao mais vivo empenho de sua busca.
     Encontrar é uma questão de fé.
Belo Horizonte, 05 junho 2012
JEITOS NOVOS
     Depois que passa a euforia de feriados e festejos a marcarem nosso calendário, é hora de agir em favor do que queremos e podemos fazer para se obter melhor qualidade de vida, crescimento, evolução e conquista.
      Das pinturas dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre telas, o sentimento de novos rumos, conceitos, sensações e fôlego. É interessante como somos influenciados pelo que experimentamos vida afora, pelo que então nos chama e induz a outros novos posicionamentos. Com os painéis isso também acontece por força da inspiração que a cada momento percebe jeito de agir sempre renovado e elevado a encontros magistrais.
     O trabalho nos remete sempre a jeitos novos de sentir e experimentar a vida.
Belo Horizonte, 11 maio 2011

Um comentário:

Carla Ceres disse...

Gosto quando você escreve sobre a fé. Ótimo texto, Cadinho. Abraço!