Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FORÇA DA INFORMAÇÃO


Precisamos votar em quem sabe das coisas
FORÇA DA INFORMAÇÃO
     Tudo bem, podemos não ter o mais rigoroso dos invernos em Belo Horizonte, mas para Zica não dá pra abrir mão de certos cuidados essenciais.
     Ter hora adequada de sono, que gira em torno das 6horas/dia é importante demais. Alimentação que dê sustento saudável ao corpo, higiene básica incluindo lavar as mãos frequentemente e evitar ambientes fechados são cuidados que devem ser tomados.
     Para Zica a informação é tudo, seguida do conhecimento. Por isso defende ação e “postura agressiva” de projetos como o da saúde pra família que são essenciais até para que a partir daí possamos abrigar os desabrigados, promover campanhas exitosas de vacinação seguidas de cuidados com alimentação, medicação e vestuário aos mais necessitados.
      A saúde em Belo Horizonte necessita de ação enérgica e capaz de acolher a forte demanda da população que não tem como ficar desamparada.
 Belo Horizonte, 26 julho 2012
ENERGIA CACÁ
     Pra quem ainda não acredita converse com a Sandra e saberá que Cacá brinca, esconde coisinhas, agita ambiente no Haras Terra Matre em Camanducaia. Mas Cacá tem por intenção divertir só isso. Faz mal nenhum não e por isso é que sua presença lá no haras não chega a causar aversão.
     Pra quem quiser ver Cacá, aí situação é diferente porque a danada não gosta de aparecer. Só em ocasião especial e sempre com detalhe da surpresa. Cacá tem a magia em seu agir e por isso consegue invadir sonhos e conversas, sem a menor cerimônia. E pra sentir energia da Cacá, aí sim tem de dar voltinha lá pelos lados do Haras Terra Matre. Há quem diga ser Cacá entidade que também ajuda em casos de amor mal resolvido e situações do gênero.
Belo Horizonte, 13 janeiro 2012

Nenhum comentário: