Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 5 de julho de 2012

RECURSO


Há sempre um jeito de manter a fé firme em nosso coração
RECURSO
Quanto mais experimento a escassez, mais percebo a abundância da fé em meu viver. Essa relação entre a busca e o querer é surpreendente sim porque nos traz a dimensão, ou pelo menos a referência do quanto é fundamental acreditar. Sem acreditar não vamos a lugar nenhum, não fazemos nada que possa representar avanço.
     Tenho momentos muito sutis em minha vida marcados pelo que comprova força que há na fé, poder de realização que há no acreditar.
     O querer por querer pode ser importante sim, mas para que ele seja de fato realizado é preciso que haja a crença, o acreditar, a fé nesse querer. Do contrário passamos a limitar demais o nosso agir então exposto ao que passa a ser ocupado e aproveitado pela dúvida.
     Quando penso em questionar minha fé, entrego-me ao poder de Deus, na certeza de que para ele ganho em força, disposição em seguir fiel à fé que quero sempre em mim.
Belo Hoirzonte, 05 julho 2012
PARCERIA E PARTICIPAÇÃO
     A beleza do Pappeando III está mesmo é no jeito como este evento cresce a cada mês, idealizado pelo Diretor do Pappel, Gervásio Cordeiro Filho. Hoje o Pappeando conta com a parceria do Blog www.sociedadeblog.blogspot.com/ criado em 01/01/2009 pelo jornalista Gustavo Rangel e por Gervásio Cordeiro Neto e que conta, entre outros colaboradores, com a participação da nossa estimada e aplaudida Walnize Carvalho.
     Registramos também no Pappeando III a presença do Grupo Arquitetura do Samba e do compositor Johnny do Pagode, moçada que está sempre no Samba do Mercado, idealizado pelo produtor, nosso estimado fotógrafo, Kanal.
Grussaí, 28 agosto 2011

3 comentários:

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Bom dia Cadinho.
Seguir adiante é somar tudo que o acontece e ainda assim ter criatividade para criar e seguir adiante.
Saudades daqui de seu espaço.
Bela quinta.
Bjin

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Continue com fé e tudo se resolve. Abraço!

Cristina disse...

"Quando penso em questionar minha fé, entrego-me ao poder de Deus"
ótima,
com esta ganhei o dia.