Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 10 de julho de 2012

SENSAÇÃO AGRADÁVEL


Muito bom conhecer gente boa
SENSAÇÃO AGRADÁVEL
     Com o passar dos dias amadurecemos contatos, aprimoramos nossa percepção, observamos, sentimos e crescemos em meio a conversas e posturas.
     Quando conheci a Zica fiquei super bem impressionado com o jeito dela receber, acolher, conversar. Nosso assunto, de sério e até com certo peso terminou leve e com descontração capaz de contribuir em muito para o entendimento da nossa comunicação.
     Ali, no espaço da Zica, senti a sensibilidade desta mulher belíssima.
Belo Horizonte, 10 julho 2012
ASSUSTADÍSSIMO
     Estou sim assustadíssimo com tudo que tenho testemunhado por aí e que dá a mim enorme sensação de distância do meu ser para com o que compõe hoje a realidade. Rezo para que eu consiga ganhar meu dinheiro com o que faço, porque não percebo nenhuma chance de sobrevivência minha no que está feito no que conceituam como mercado formal. Ficou tudo muito pasteurizado, muito artificial, muito abrutalhado, muito na base do imediato e o depois é que se dane.
      Estou assustadíssimo.
Belo Horizonte, 21 outubro 2011

3 comentários:

Carla Ceres disse...

Zidra é um nome diferente, Cadinho. Acho que vai chamar a atenção dos eleitores. Isso é bom. Abraço!

Mônica disse...

Cadinho
Desta vez nao tem como nao comprar algo de voce. Estou em Bh mas como sempre esqueci onde coloquei seu telefone.
Mas voce mora no bairro santo antonio, meu irmao tambem mora lá na rua santo antonio do Monte
Dizia minha avó que voce tem que ser verdadeira sempre e autentica porque o mundo é redondinho.
Nem podemos fazer nada de errado pois sempre existe alguem conhecido.
com muito carinho sua amiga

Tais Luso de Carvalho disse...

Assustado? Você e todo o país!
Gostei do relato da dra.Zidra... Médicos nos ouvir, se interessar, mostrar-se interessado pelas nossas doenças é coisa rara!

Abraços, amigo!
Tais