Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 7 de julho de 2012

VERDADE VIVA


É sempre bom encontrarmos com nosso questionamentos
VERDADE VIVA
     Hoje acordo pensando na real necessidade que tenho em meu viver. No que é que de fato faz com que eu precise tanto de dinheiro.
     Penso nos acessos infinitos aos recursos para minha sobrevivência. Sou arrebatado pelo mais vivo espírito de fé a puxar meu pensamento para outro lado das conclusões.
     Preciso mesmo é da luz da fé acesa em meu viver. Preciso mesmo é da graça de Deus a vir de encontro ao meu viver para que eu possa me libertar de tudo aquilo que me afasta da verdade do que de fato dá sentido ao meu viver, que é o amor.
Belo Horizonte, 07 julho 2012
DEMONIZAÇÃO
      Podemos sim escorregar daqui e dali, mas não dá pra tapar o sol com a peneira de jeito nenhum. O mais chato desagradável e até desnecessário é querer ficar entre situação e outra na ilusão de que assim agradará a todos.
     A Presidente Dilma está é do Partido dos Trabalhadores – PT, cuja presidência diz com todas as letras que não importam os meios quando o fim é a governabilidade. Diante de tal afirmativa fica evidente haver no PT postura muito mais oportunista do que partidária, muito mais egocêntrica do que patriótica.
      A Presidente Dilma fica na contradição do seu próprio discurso, no retrocesso de suas próprias atitudes e ainda adverte para que nós não demonizemos os políticos? Mas será que demonizamos ou são eles é que agem de maneira demoníaca? A propósito, o que quer mesmo a Presidente Dilma do seu governo marcado por tantos escândalos?
Belo Horizonte, 14 setembro 2011

4 comentários:

MA FERREIRA disse...

Cadinho......

Dificil mesmo entender esse pais..onde os bandidos se fazem de mocinhos...

bj..

Bom final de semana!!

Anne Lieri disse...

Cadinho,na verdade precisamos muito pouca coisa para sobreviver e da vida nada se leva,só a vida que se levou!...rss...quanto aos politicos já são todos endemoniados,eu já radicalizo porque não aguento mais ver tanta corrupção nesse pais e tanta coisa faltando pro povo!bjs e bom final de semana!

Lucas disse...

Infelizmente nesse país só tem políticos corruptos! Falta muito ainda para o Brasil se tornar um país de primeiro mundo, mas tenho fé em Deus e acredito que um dia ele se tornará!



Meu blog: http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com.br/2012/01/biblia_09.html

Cristina disse...

boas Cadinho,
sou PT, seu menino, sempre fui; dos partidos brasileiros. acredito em partidos e líderes. cada um escolha o seu ou atue.
prefiro escândalos, com direito inclusive ao PIG, do que a censura.