Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 16 de dezembro de 2012

NECESSIDADE REAL


O importante mesmo é sabermos ser, pela fé, solidários a quem quer que seja sem nos preocuparmos se fulano é isso ou aquilo, posto ser essa questão de Deus.


NECESSIDADE REAL


     Não é preciso conhecer o pai do Humberto para que rezemos pela saúde dele que está hospitalizado numa unidade intensiva de tratamento.


     Não é preciso conhecer o Renato para que oremos por ele que vive em meio a enorme batalha contra um câncer que avança pela região da sua cabeça.


    É preciso sim, que sejamos mais solidários e amorosos para que possamos crescer e chegar a quem, nesse momento, pode estar necessitando de uma ainda que breve prece sua.


Belo Horizonte, 16 dezembro 2012  


DEPOIS DA VISITA




     Eu já podia imaginar que o assunto iria render. Também, quem poderia imaginar o velho e solene Papai Noel entregue a uma descontraída noite de chorinho? Agora, é aguentar perguntas e mais perguntas. Querem saber o que ele falou, o que ele bebeu, se estava mesmo animado,  qual das mesas do “Pedacinhos do Céu” ocupou e por aí afora.


     Exposto ao que provoquei, tento satisfazer, enquanto posso, a ansiedade alheia. Mas, quem poderá falar, com toda propriedade, do Papai Noel, é o seu eterno amigo; o Maurição.


     Ao dizer isso, espanto geral. Sou surpreendido pela insistente afirmação daqueles que simplesmente não acreditam, na existência do Maurição.


Belo Horizonte, 29 dezembro 1998


3 comentários:

Luciana de Oliveira disse...

olá
um ótimo domingo :)
bjoo

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

lis disse...

Obrigada pela presença ,desejando uma semana feliz,
e se a saudade apertar venha 'ver Vitória'
abraços

Vivian disse...

...lindo chamamento bem
a calhar para uma época
de tantos blábláblás
e pouquissimas ações!

bj, menino!

Vivian