Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MEU CAMINHO


Haverá um caminho só nosso?

MEU CAMINHO

     Perambulo pelas ruas sem ter rumo certo pra onde ir. Lembro de uma rua interessante, de uma passagem curiosa, da praça com seu encanto e de assuntos que passeiam enquanto caminho sozinho.
     Faço contas, elaboro planos e propostas pra quem quer anunciar nos Folhetos Cadinho RoCo – FCR, de como posso agilizar distribuição deles por onde passo. Situações deliciosas a mostrarem que posso e devo sonhar porque preciso realizar isso que é minha vida.
     Depois de distribuir lote dos FCR que tenho para o dia de hoje, vou embora feliz da vida e com a esperança de conseguir patrocínio que necessito. Ou então de agilizar negócio que venha a patrocinar os FCR.
     Penso muito na praia, em Campos, nas perspectivas de negócios, em Belo Horizonte, nos projetos que tenho expostos para avaliações diversas.
     Entre tantos caminhos, qual será mesmo o meu?
Belo Horizonte, 08 janeiro 2013

CHEGUEI DE VIAGEM

     Um novo encontro com a vida. Cheguei de viagem. Abri a porta do meu quarto. Respirei fundo sentindo a sonoridade da saudade. A saudade cumprimentou-me. Voz manhosa, feminina, delicada, sedutora, graciosa, carinhosa, gostosa, deliciosa.

     Uma nova sensação da vida. Cheguei da ausência. E ainda que possuído pela fadiga, eis que fui inundado pela felicidade a banhar minha alma. Da fragrância de tão exuberante instante, não fiquei inerte ao espetáculo de uma mais que oportuna aparição. Adormeci nos braços da amada.

     Cheguei de viagem. Cheguei para a ânsia da vida.

Belo Horizonte, 14 maio 1999

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Que bonito!... A melhor coisa do mundo, é chegar em casa.