Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de janeiro de 2013

PERVERSA


Por esses dias não esperem flores de mim
PERVERSA
     A necessidade fede e faz criar bicho na carne da ferida do cão Jota que não tem como receber tratamento adequado porque não tenho como pagar por isso. A necessidade então mostra o quanto é perversa a situação de quem não tem seu trabalho reconhecido, pago, negociado, inserido de maneira pertinente e saudável nisso aí que chamam de mercado.
     A necessidade mata, mas mata aos poucos.
Belo Horizonte, 27 janeiro 2013
CHOPE AVILAC
     O problema é que existe o chope e o chope. E quando você experimenta o Chope Avilac, aí é que dá para sentir mesmo a diferença. 
     Tem base e consistência o que digo. No caso, o Chope Avilac reúne algumas características fáceis de serem percebidas. Começa pela transparência do copo tulipa fina, gelada e bem lavada. O colarinho, impecável. Nem alto, nem baixo. Um colarinho bem passado, se assim posso dizer. A tonalidade do Chope Avilac é luminosa, de um dourado discreto, porém objetivo. Trata-se de um chope suave, atencioso, manso e com uma temperatura serena, tranqüila, honesta. Para completar, o sabor do Chope Avilac é simpático e de um efeito tão indescritível quanto espetacular. É mesmo de perder a conta, o tal Chope Avilac.
     Por isso, sem mais prosa, solta mais um Chope Avilac, porque o que eu quero mesmo é ser feliz.
Belo Horizonte, 03 agosto 1999

Um comentário:

Everson Russo disse...

Infelizmente a vida é assim meu amigo,,,muitas vezes a fala do reconhecimento finda todo sonho...abraços de boa semana.