Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SENHOR DE TUDO



Não é de hoje que tento negociar espaços comerciais dos Folhetos Cadinho RoCo
SENHOR DE TUDO
     Nem tudo que parece trágico demais termina por sê-lo, sobretudo porque existem situações servidas muito mais para nos abrir do que para fechar caminhos para nossas idas. O episódio da ferida bichada do cão Jota que desafiou minha fé e que causou-me reação fortíssima de socorro a ele, parece estar administrada. Diariamente observo a ferida e dela tiro, como já tirei, várias larvas mortas por efeito do medicamento que aplico por indicação do médico veterinário Amaury. Aliás, o espírito de solidariedade do Amaury é mesmo de causar profundo sentimento de gratidão que torno público aqui, porque meu agir não poderia ser outro. Não fosse a sinalização do Amaury, não sei o que eu faria.
     É por aí que digo e afirmo haver em cada acontecimento a graça de Deus manifestada, por vezes, de maneira muito sutil. Mas é pela fé e só pela fé que conseguimos chegar ao que nos é manifestado como verdadeira benção a fazer com que fortaleçamos sempre o nosso acreditar naquele que é o Senhor de tudo e todas as coisas.
Belo Horizonte, 29 janeiro 2013
A VENDA
     Se você não compra, não vendo.
     Se não vendo, você não terá a venda que quer que eu faça. Se você não compra, a venda não acontece. Para que haja a venda, é preciso haver a compra. Sendo assim, a venda precisa tanto da compra, quanto a compra precisa da venda.
     Se a intenção é anunciar a venda, antes a necessidade da compra. Assim, o movimento que irá caracterizar a venda e a compra.
     Sem anunciar o propósito da venda, a compra estará indo ao encontro de quem para ela acenou. Daí, a necessidade do anúncio da venda. Se você não anuncia o desejo da venda, como irá pretender o desejo da compra? Assim, você compra o que irá vender, investindo no anúncio da venda.
     A propósito, o que quero é vender o investimento do anúncio, para que o investimento de sua compra resulte no lucro trazido pela venda. 
Belo Horizonte, 21 agosto 1999
                                                                                   

Um comentário:

Everson Russo disse...

O que nunca podemos é desistir aos caminhos difíceis ou as portas fechadas...abraços de bom dia.