Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DESEJAR




Interagir é muito bom
DESEJAR
     Quando então encontro-me em contato com você, ouvinte ou telespectador(a), eis que possuído sou pela magia da comunicação. Essa magia que faz com que independente de onde estivermos sintamos essa forma de aproximação a desafiar o próprio conceito da distância.
     O que tenho pra dizer hoje poderá se relacionar com a cidade, com um bairro ou outro, com a rua movimentada ou com a avenida interditada por causa das obras de melhoria que acontecem nessa ou naquela região entre ruas tal e tal. Mas o que importa mesmo hoje é destacar o quanto significa pra mim estarmos aqui nesse momento de convívio. Por isso peço permissão pra não tocar em nenhum assunto específico hoje, para que daí você sinta o quanto é importante pra mim estar daqui dizendo que desejo ao seu dia de hoje sucesso em tudo que venha a fazer ou que está fazendo.
Belo Horizonte, 12 fevereiro 2013
ATÉ QUANDO?
     É uma vara mágica pequena. Toda de ouro, tendo em uma de suas extremidades, uma estrela de cinco pontas, também de ouro.
     A peça, não chega a um metro de comprimento. Mas o seu poder, dizem possuir extensão sem fim. Não consigo esquece-la. Sendo ainda mais franco, ela parece estar sempre ao alcance da minha visão. Parece significar uma referência preservada por algum mistério que não chega a assustar.
     A fada, tal como sua varinha mágica, parece estar sempre por perto. Ela surge em meus pensamentos, chegando até a suaviza-los. Sua presença, ao invés de confundir, esclarece.
     Estarei em um sonho? Tudo não passará de ilusão? E a fada, como querendo entender, pergunta: até quando o sonho será ilusão?
Belo Horizonte, 09 outubro 1999

Um comentário:

Vanessa Barbosa disse...

Que ótimo ler isto amigo, sinto de cá que sua energia está bem melhor.
Querer estar mais perto de quem está presente no nosso dia a dia na web é muito bom, é mostrar que está aberto a novas amizades.
Desculpe por ter sumido lá nos emails, não esqueci de vc não viu.
Beijos