Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LIVRE DE CONCEITO



Preciso vender ideia dos Folhetos Cadinho RoCo para patrocinadores, anunciantes ou parceiros.
LIVRE DE CONCEITO
     Porque um faz assim vem outro e faz e vem outro e mais outro e em pouco tempo tá todo mundo fazendo tudo igual. Assim, o criativo fica perdido e o lugar comum consumido por todo mundo sem se dar conta do que está mesmo consumindo.
     Os Folhetos Cadinho RoCo-FCR trazem uma proposta diferente, que foge do que vem a ser jornal, boletim informativo, revista, encarte, folhetim ou impresso institucional. Os FCR são o que são e pronto.
    Na realidade os FCR são publicações em que o autor trabalha em meio à realidade e ficção, entre o jornalismo e a literatura, entre a crônica e o ensaio, entre o soneto e a poesia. Assim é que os FCR ganham autonomia tal, que inclusive escapa daquilo que por ventura venha a dar-lhe definição específica. Isso porque faz parte da proposta dos FCR não especificar nada para o bem do que fundamenta sua intenção que é a de promover leitura de qualidade. Nada de receitas milagrosas, nada de pareceres precisos, nada de sensacionalismo barato, nada de pretensões proféticas.
     Os FCR são o que são e por isso mesmo é que oferecem versatilidade mais que auspiciosa para parceiros, patrocinadores e anunciantes.
Belo Horizonte, 01 fevereiro 2013
ENTENDIMENTO
     Prazer em conhece-lo. Não sei que rumo tomará nossa conversa. Mas quero sim conversar com você. Saber dos seus assuntos, do seu humor e do que poderá servir para o nosso mais oportuno convívio.
     Dia desses fui surpreendido por uma frase interessante. Gostei tanto dela que tratei de usa-la como propósito.
     O dinheiro jamais deverá obstruir o nosso entendimento. Eis a frase brotada de um momento de minha inspiração. Assim, que o horizonte da nossa conversa fique ainda mais ampliado. Anuncio o empenho em poder estar merecendo o seu patrocínio e o entusiasmo em estar celebrando com você, o seu mais que merecido lucro.
     Gostou da idéia?
Belo Horizonte, 03 setembro 1999

Nenhum comentário: