LIVRE DE CONCEITO
Preciso vender ideia dos Folhetos Cadinho RoCo para
patrocinadores, anunciantes ou parceiros.
LIVRE DE
CONCEITO
Porque um faz assim vem outro e faz e vem outro e mais outro e em pouco
tempo tá todo mundo fazendo tudo igual. Assim, o criativo fica perdido e o
lugar comum consumido por todo mundo sem se dar conta do que está mesmo
consumindo.
Os Folhetos Cadinho RoCo-FCR trazem uma proposta diferente, que foge do
que vem a ser jornal, boletim informativo, revista, encarte, folhetim ou
impresso institucional. Os FCR são o que são e pronto.
Na realidade os FCR são publicações em que o autor trabalha em meio à
realidade e ficção, entre o jornalismo e a literatura, entre a crônica e o
ensaio, entre o soneto e a poesia. Assim é que os FCR ganham autonomia tal, que
inclusive escapa daquilo que por ventura venha a dar-lhe definição específica.
Isso porque faz parte da proposta dos FCR não especificar nada para o bem do
que fundamenta sua intenção que é a de promover leitura de qualidade. Nada de
receitas milagrosas, nada de pareceres precisos, nada de sensacionalismo
barato, nada de pretensões proféticas.
Os FCR são o que são e por isso mesmo é que oferecem versatilidade mais
que auspiciosa para parceiros, patrocinadores e anunciantes.
Belo Horizonte, 01
fevereiro 2013
ENTENDIMENTO
Prazer em conhece-lo. Não sei que rumo tomará nossa conversa. Mas quero
sim conversar com você. Saber dos seus assuntos, do seu humor e do que poderá
servir para o nosso mais oportuno convívio.
Dia desses fui surpreendido por uma frase interessante. Gostei tanto
dela que tratei de usa-la como propósito.
O dinheiro jamais deverá obstruir o nosso entendimento. Eis a frase
brotada de um momento de minha inspiração. Assim, que o horizonte da nossa
conversa fique ainda mais ampliado. Anuncio o empenho em poder estar merecendo
o seu patrocínio e o entusiasmo em estar celebrando com você, o seu mais que
merecido lucro.
Gostou da idéia?
Belo Horizonte, 03 setembro 1999
Nenhum comentário:
Postar um comentário