Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 8 de março de 2013

DESCONFIANÇA



Não adianta ficar só na constatação de que o ruim ficará pior
DESCONFIANÇA
     Já estive com mais de uma pessoa que veio a mim alertar para o fato de que 2013 será um ano difícil para todos nós. Referência ida de encontro à falta de dinheiro em segmentos diversos.
     Sempre que sou alertado para situação de crise penso de imediato na propaganda porque pela propaganda ampliamos a comunicação, pela propaganda promovemos aproximação de interesses. Não adianta querer vender e só ficar na vontade sem anunciar que quer vender, para que saibam desse seu propósito.
     Não discuto se teremos um 2013 bom ou ruim, mas insisto em afirmar que a propaganda transforma momentos péssimos em belíssimas ocasiões.
Belo Horizonte, 08 março 2013
RABISCANDO
     Rabisquei tudo que havia escrito e que não gostei. Tentei escrever novamente, sem êxito.
     A fada viajou. Diante da constatação, um vazio tão sem sentido quanto inútl. A fada viajou, mas o seu encanto continua vivo e presente aqui. Então o encanto da fada continua viajando em mim e em minhas divagações remetidas ao engano de quem acreditou ser a fada, a Senhora Andréa.
     Permaneço em Belo Horizonte, confundido pelo rumo das palavras. Esbarro  no silencio de uma outra viagem que parece ocupar os meus sentidos. Mas não estou viajando. Sinto-me sem ter para onde ir. Imagino lugares perdidos na lembrança. Todos fugidos do que poderia exaltar alguma pretensão minha.
     Leio o que escrevi. Fico, por mais uma vez, querendo rabiscar tudo. Aí percebo que a vontade do meu querer é a de rabiscar o engano.
Belo Horizonte, 17 janeiro 2000

Nenhum comentário: