Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 10 de março de 2013

FLAGRANTE



As evidências mostram onde é que Belo Horizonte empaca.
FLAGRANTE
     De um empreendimento avaliado em mais de 20 milhões de reais, aquele empresário bradou em reunião que já havia gasto três mil reais em propaganda sem obter resultado.
     Eis a postura de quem não valoriza e sequer reconhece as virtudes da propaganda. Ele disse ter gasto ao invés de investido e o que são três mil reais frente a um estoque ido além vinte milhões de reais?
     Moço que veio do interior pra montar negócio na capital, mas com mentalidade lá da sua origem. É por aí que em Belo Horizonte percebemos tantos negócios atravancados e tão carentes de publicidade. Assim, não dá pra ser feliz.
Amanhã eu volto pra continuar nossa prosa.
Belo Horizonte, 10 março 2013
TEMA DE ABERTURA
     A intenção era a de criar um texto para ser lido e dito em quinze segundos. Foi tudo rápido. Quando dei por mim, o texto foi aparecendo com indiscutível nitidez.
     Papel/ Pele/ Letra/ Traço./ Voz/ Caminho rouco/ Crônicas/ Cadinho RoCo.
     Uma vez nascido e entregue ao Paulinho, que foi quem propôs tudo, o texto foi estar com o talento do arranjador e intérprete Doca Rolim. Surgiu então o tema de abertura e encerramento da apresentação das crônicas do Cadinho RoCo, na 87,9 - Acertei no Dial - a rádio de Lourdes.
     O mais interessante é que só tive a oportunidade de conhecer o Doca Rolim depois que tudo já tinha acontecido. Caprichos desse mundo regido por seres como o Paulinho e o Doca Rolim.
Belo Horizonte, 22 janeiro 2000

Nenhum comentário: