Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ASSUNTO ABERTO


Série Cadinho de Prosa, texto 5, lote 7 dos Folhetos Cadinho RoCo
ASSUNTO ABERTO
     Porque tenho esta liberdade é que perguntei a João da Barra se de fato a cantora Daniela havia procurado e encontrado com ele num passado recente. João da Barra confirmou com aquele seu jeito reservado de ser, porque não gosta de ficar exposto à publicidade ou especulação vinda de estranhos, o que não é o meu caso.
     Perguntei então como foi o encontro e se havia razão específica para que ele acontecesse. João da Barra torceu nariz e com seu jeito simples e sincero disse que contaria o que houve porque também não havia motivo pra se fazer qualquer mistério.
     Mas, se tem algo que João da Barra evita e com toda evidência, é não se abrir para pessoas estranhas. Mas, pra mim ele contou e dele tenho consentimento para tocar nesse assunto, que é o que farei em outra ocasião.
Belo Horizonte, 15 abril 2013
AUSÊNCIA
     Hoje ela não correu e nem tão pouco andou. Ela não apareceu. Pode ter corrido ou andado longe dos meus olhos. Não encontrei-a. Ela poderá ter acordado mais cedo, ou talvez mais tarde. Não houve aquela feliz coincidência de outros dias. Notei sua ausência, querendo comenta-la com o meu cão, que não iria entender. Também não sei onde vai a percepção do meu cão.
     O importante, é que ela não apareceu. Ela não aparecendo, a manhã parece ter ficado um pouco mais sombria. O que também não sei se chegou a ser percebida pelo cão, farejador atento a detalhes que não consigo decifrar. Aliás, não tenho conseguido sequer traduzir o que sinto hoje.
Belo Horizonte, 09 junho 2000

Um comentário:

Unknown disse...

Cadinho,meu doce !

Que gostoso receber tua visita no meu cantinho de leitura ^^
Me deixou feliz =)
O livro : Sou louco por ti e maravilhoso,sem duvida,me sequestrou...rs,mas o filme que e tão emocionante quanto o livro e incrivel tbm.
Recomedo.

Uma doce semana

Doces Beijos

Doce Essencia