Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 5 de abril de 2013

DISTÂNCIA GEOGRÁFICA



Tem situação que quebra toda e qualquer distância
DISTÂNCIA GEOGRÁFICA
     Disse ter virado vidro de perfume vazio ao avesso só pra sentir com mais intensidade fragrância dela que viajou.
      Em São Paulo ela participou de reuniões, negociou, fechou contrato, ganhou dinheiro e se preparava pra voltar pra casa. Pelo telefone ela riu da saudade dele, mas tratou de acalma-lo, no dia seguinte estaria em Brasília no final da manhã.
     Conversaram sobre amenidades e antes de se despedir ela anunciou que a compra daquele carro importado tornou-se realidade. Ele disse não acreditar. Riram, brincaram em meio à ligação telefônica e depois foram dormir juntos, mas afastados por isso que chamam por aí de distância geográfica. Fazia frio em São Paulo. Já em Brasília, tempo abafado.
Belo Horizonte, 05 abril 2013 
TRANSMISSÃO INTERNACIONAL 
     Um momento de muita emoção, quando tenho a oportunidade de ouvir e falar com a 87,9 – Acertei no Dial – a rádio de Lourdes, diretamente da ilha de Guadalupe, à margem do mar do Caribe.
     Aproveito para felicitar a Mariana pelo seu aniversário no dia 23 de um mesmo março que no dia 25 celebra o aniversário do amigo Ricardo Timoneiro.
     Aqui, do veleiro Miragem, nome dedicado a quem não acredita em sua existência, a satisfação em confirmar nossa perfeita recepção do áudio transmitido de Belo Horizonte, Brasil, por intermédio da 87,9 – Acertei no Dial – a rádio de Lourdes. Estamos ancorados na marina de Point-a-Pitre, na ilha de Guadalupe, tendo a oportunidade de apresentar a essas praias e a essa gente, na interpretação dos magistrais “Os Cariocas”, a música “Copacabana de Sempre”, composição de Roberto Menescal e Ronaldo Boscoli.
     Que bom poder estar em companhia da 87,9 – Acertei no Dial – a rádio de Lourdes propondo esse encontro com a nossa bossa tão brasileira.
Belo Horizonte, 24 março 2000

9 comentários:

Ysandra Pena disse...

obrigada pelo comentario no meu blog Cadinho RoCo.....=D.

Abracos

Célia disse...

Ainda bem que o 'olfato' acalenta a "Distância Geográfica"...
Abraço, Célia.

Carla Ceres disse...

Oi, Cadinho! Belos textos! Uma das virtudes pouco exploradas da internet é que ela nos permite ouvir centenas de rádios do mundo todo e falar com elas. Abraço!

Anônimo disse...

I found this website on google as well аs we're happy you had coupons

Take a look at my site :: green Smoke Coupons

chica disse...

É realmente muito legal quando podemos diminuir as distâncias. Faz bem! abraços, tudo de bom,chica

Anajá Schmitz disse...

Adorei seu texto, a vida de muitos casais é assim. Ainda sou do tempo antigo casal tem que ficar junto procurar as oportunidade que deixam ambos terem uma vida familiar.
Tenha um ótimo fim de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Cadinho, sempre belos textos.
Um beijo.

lis disse...

As distâncias servem pra aumentar a vontade estar perto.
Parece que tudo está bem _ seu diário de bordo confirma
abraços

Maria Célia disse...

Boa noite
Muito obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
Você tem razão, é sempre bom consultar um profissional de decoração, um arquiteto para nos orientar na hora de deixarmos nossa casa mais bonita e confortável.
Um abraço.