Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL

SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
FELIZ NATAL
     Hoje é um tal de feliz Natal pra cá, feliz Natal pra lá, que chega a ser mesmo interessante estar em meio a dia tão festivo. Para alguns a data se mostra diferente porque o nosso mundo tem o registro do diferente em tudo. Não fosse assim seria de outro modo numa constatação de que por mais uma vez, esbarramos no diferente que nunca nos abandona.
     O Natal então é tão diferente como qualquer outra data, sendo que nela se encontra o apelo para que, mesmo em meio a tantas diferenças, amemos uns aos outros.
     Xamã então late afirmando ser o amor é que faz toda diferença em nós para que desejemos, ainda com mais vigor, feliz Natal a todos.
Belo Horizonte, 25 dezembro 2014
PROPOSTAS
     Propostas aparecem de todas as formas direções ocasiões. São aparições simpáticas agradáveis e em alguma outra circunstância chatas pedantes pesadas.
     Propostas são propostas. Mas não é só isso. E nem tão simples quanto parece. Nada que também tenha que mergulhar em complexos raciocínios elucubrações. Propostas são propostas enquanto propostas. Mas quando escapam por anseios outros, elas passam a transmitir significado outro, gesto estranho ao que antes era só pura e simples proposta.
     Propostas aparecem, mas também desaparecem.
Belo Horizonte, 20 maio 2006   



Nenhum comentário: