Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 16 de março de 2015

ACONTECEU



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
ACONTECEU
     O que aconteceu neste 15 de março no Brasil afora só faz confirmar a evidência do golpe de 26 de outubro de 2014 com anúncio da conquista Dilma para segundo mandato como Presidente da República. Não foi preciso nem cinco meses para tamanho desmascaramento.
     Não há mais como esconder o quanto se faz artificial o segundo mandato Dilma. Não há mais como reter a informação do crescente anseio da população brasileira para que aconteça um contragolpe imediato e independente do Congresso Nacional do Brasil tão contaminado quanto estão os poderes executivo e judiciário do País. Não há mais como preconceituar a intervenção militar já, antes que a coisa fique mais tensa.
     Xamã aguarda os acontecimentos.
Belo Horizonte, 16 março 2015
CALOR LUCI
     Ré, Mi, Si chegam a Venice e a intensidade do frio só não é maior porque a calorosa acolhida de Luci é mesmo de encantar.
     Somos capazes de alterar a temperatura do tempo, somos capazes de comprometer planeta inteiro, seja para o bem, seja para o mal.
     Luci é bondade pura ela nascida nas Minas Gerais e se considera isto pouco, tem mais é o que diz Si. Sim, porque Luci hoje reside no sul dos Estados Unidos, veio do sul das Minas Gerais, lá de Poços de Caldas. Até aí feições emanam indagação: e daí?
     Si então completa dizendo para quem não sabe, estar a cidade de Poços de Caldas simplesmente instalada dentro de uma cratera de vulcão. Espanto?
     Por isso mesmo, Luci tem em seu sangue a avidez de brasa magma que mesmo em repouso emana este calor vindo lá da entranhas da terra, naturalmente.
Belo Horizonte, 09 fevereiro 2007  


2 comentários:

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Bom dia Cadinho!
Vim te ler como sempre faço.
Não vou comentar sobre a postagem, vou absorver.
Vim também te desejar um bela
nova semana.
Espero você la no Espelhando
se possivel antes das 14 hs pois minha postagem
fica no topo somente até essa hora
hoje.
Sei que gostará das fotos
do meu domingo diante do mar
de Pasargada.
Bjins
e viva bem como sempre.
CatiahoAlc.

Carla Ceres disse...

Sou contra uma intervenção militar, Cadinho, mas respeito sua opinião. Abraço!