Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 25 de março de 2015

OBJETIVANDO



SÉRIE XAMÃ
FOLHETOS CADINHO ROCO
OBJETIVANDO
     As manifestações País afora acontecidas neste último 15 de março passam a inspirar realização de outras maiores ainda em 12 de abril. Isso porque o Brasil precisa colocar ordem na casa e já que o recado “Fora Dilma, fora Partido dos Trabalhadores” serviu mesmo foi para ampliar a mentira e o cinismo, jeito é ser mais objetivo. Xamã concorda.
     Fica cada vez mais evidente a necessidade e adesão à ideia de uma intervenção militar para que o Brasil seja novamente governado. Entre discussões e acusações, dedos apontados para intenção de golpe. Prefiro acreditar na necessidade de contragolpe ao golpe de 26/10/2014 quando o Brasil abriu portas para o socialismo bolivariano ou comunismo cubano. Contragolpe com apoio explícito das Forças Armadas do Brasil.
Belo Horizonte, 25 março 2015
MISTERIOSA CONCESSÃO
     No silencio do pensar, por um instante a distância desaparece. Vem sensação alegre de encontro com o carinho.
     No semblante a alegria que desaparece da distância. É um sentir de perto tão perto disto que assume dimensão de realidade outra.
     No silencio do pensar, o instante transformado em outro lugar antes tão longe daqui que parece agora fugido daqui.
Belo Horizonte, 09 março 2007

2 comentários:

Graça Pires disse...

"No silencio do pensar, o instante transformado em outro lugar antes tão longe daqui que parece agora fugido daqui." Como o entendo bem...
Um beijo.

Crista disse...

Fica feliz...
Se voltei,é porque te acho o máximo!!!!