Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 6 de maio de 2015

ESGOTO



SÉRIE XAMÃ

FOLHETOS CADINHO ROCO

ESGOTO

     Tem coisa que nem Xamã, nem eu e nem ninguém engole.

     A oposição que o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB faz ao governo do Partido dos Trabalhadores – PT chega a ser mesmo espetacular não para nós brasileiros, mas para o próprio governo. São atitudes que desafiam o nosso acreditar já cansado de ser surpreendido por tanta inversão de valores. Nós brasileiros precisamos estar encontrados por nós mesmos agindo em busca de uma intervenção com respaldo militar porque o político já está na trilha do esgoto, se é que já não está lá.

     O Brasil está em convulsão, ainda que não aparente, mas fatalmente abalado por tudo que nos tem sido imposto. Não há estabilidade econômica e nem representação de poder confiável.

     Um País desgovernado não tem como se afirmar.

Belo Horizonte, 06 maio 2015

VÔO 3054

     Vôo 3054 da TAM que partiu ontem de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com destino a São Paulo, capital, chegada por volta das 19H. O avião aterrissou, deslizou e ficou sem pista atravessando sobre avenida e batendo em prédio, a uma distância prevista de 80 metros do Aeroporto de Congonhas.

     As primeiras informações eram de que havia, entre passageiros e tripulação 176 ocupantes no avião. Mas, já surge correção elevando número para 186 pessoas que perderam suas vidas. Este trágico acidente aéreo, com maior número de vítimas na América do Sul, ocasionou ainda a morte de pessoas que estavam no prédio atingido pela aeronave superando o registro de 200 óbitos.

     O Brasil está de luto e atônito com mais este lastimável acontecimento, que supera outro ocorrido a menos de um ano, envolvendo a aviação brasileira que sofre as terríveis consequências de um país entregue à mais completa irresponsabilidade de um Governo perdido em sua própria incompetência.

Belo Horizonte, 19 julho 2007

5 comentários:

Ana Freire disse...

E você disse mesmo tudo, Cadinho! Um país desgovernado não tem como se afirmar...
Engraçado, como quem sobe ao poder sempre muda de valores... o triste, é que a gente repara que vai acontecendo, o mesmo... mesmo quando mudam os partidos no governo...
Como sempre... dá que pensar, suas reflexões...
Abraço
Ana

CÉU disse...

Olá, Cadinho, que é muito!

Eu não devo falar da situação política, em que seu gigante se encontra, porque não sou brasileira, não a conheço, verdadeiramente, mas sou cidadã do mundo.
Já disse pra você, creio que, pelo menos uma vez, que para grandes males, grandes remédios, e custe o k custar. Essa guerrilheira está arruinando sua Pátria, e portanto, é preciso agir, o mais rapidamente possível.

Qto ao incidente do avião, olha que até parece anedota, trágica, mas mto trágica. É preciso apurar responsabilidades, pke o que está em causa é a vida das pessoas.

Abraços.

Diana Fonseca disse...

Sobre política não percebo muito mas para mim, são todos iguais.

Bandys disse...

Ola Cadinho,
O pais esta falido.
Os politicos principalmente do PT são todos um lixo.
A presidenta enganou o povo e eu acho que foi pouco. Pois quem se vende por bolsas famílias e pão com mortadela tem o governo que merece.
vamos ver onde vai dar isso.

beijos Cadinho , feliz quarta

Diana Fonseca disse...

Vou seguir, agradeço se fizer o mesmo...